Notícias

06.11.16 | TRAC Comunicação

Ataque funciona no segundo tempo e PSG bate o Lorient no jogo de ida da semifinal

O segundo confronto da fase de ida da semifinal da Ligue 1 foi entre Lorient e PSG, às 15h30 de sábado (5). Com placar construído na segunda etapa, o PSG venceu por 2 a 0, gols de João Paulo e Bill.

0511_Lorient_x_PSG_30

A primeira oportunidade da partida foi do PSG, com João Paulo. Aos oito minutos, ele recebeu na área e finalizou, mas o goleiro fez a defesa com os pés.

No minuto seguinte, nova oportunidade de João Paulo. Ele escorou de cabeça uma cobrança de escanteio e o goleiro espalmou. A bola ainda chegou a bater na trave antes de sair.

Aos 21’, veio a resposta do Lorient, com Fabricio. Ele finalizou de fora da área, para fora. E assim terminou a primeira etapa, com placar de 0 a 0.

No segundo tempo, com menos de um minuto, o Lorient chegou com Polaco. O atacante arriscou o chute, mas a bola foi para fora.

Aos 17 minutos, Bill foi até a linha de fundo pelo lado direito e cruzou para o meio da área. A bola passou pelo zagueiro, mas João Paulo não deixou passar. Ele escorou para o fundo das redes e abriu o placar: 1 a 0.

O jogo, a partir daí, ficou truncado no meio de campo, com diversas faltas. E foi em uma dessas faltas, desta vez próxima da área, que o PSG ampliou. Bill bateu na bola com categoria, de três dedos e por fora da barreira, para fazer o segundo do PSG, aos 36’.

E assim terminou o duelo de ida entre Lorient e PSG, com vitória dos parisienses por 2 a 0. Na próxima partida, o PSG pode perder por até dois gols de diferença que avança para a final.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário