Notícias

26.11.16 | TRAC Comunicação

Atletas de Bordeaux e Lorient falaram sobre a disputa do terceiro lugar

O Bordeaux venceu o Lorient e garantiu a conquista do terceiro lugar da Ligue 1. Para os vencedores, foi a coroação do trabalho de todo o ano. O capitão Zé Hidalgo contou que sua equipe teve uma motivação especial. “Nosso time estava muito motivado para conquistar esse terceiro lugar. A gente tinha essa motivação especial pela situação do Fabio que, em três meses de grupo, no primeiro ano que ele jogou o campeonato, teve essa fatalidade de sofrer esse acidente. Estávamos muito motivados para dedicar essa vitória para ele, porque ele estava muito envolvido com o time”, contou Hidalgo.

O capitão do Bordeaux exaltou a postura da sua equipe. “O grupo que formamos foi muito bacana, muito legal. Durante essas 25 partidas, não teve praticamente nenhuma discussão mais ríspida. Um grupo muito unido que se formou e que me trouxe várias novas amizades. Então, realmente esta vitória de hoje foi muito buscada, era bem importante para nós. Só tenho a agradecer ao grupo e à diretoria por ter me dado a oportunidade de ser capitão mais uma vez. Estou muito feliz com o terceiro lugar”, revelou Zé Hidalgo.

Rodrigo Ferreira manteve o discurso do seu capitão. “Está todo mundo de parabéns, a união e amizade prevalecem. Quero agradecer ao Clube de Pais pela oportunidade de participar no meu primeiro ano. Foi um prazer imenso. Quero agradecer a equipe do Bordeaux que me acolheu com os braços abertos. Hoje foi um jogo para coroarmos esse ano maravilhoso do Bordeaux”, disse o atacante.

Apesar de não terem conquistado a terceira colocação, o discurso no Lorient foi de felicidade e de agradecimento. “Desde muito cedo aprendi a valorizar toda e qualquer conquista. Ficar entre os quatro colocados do Marista é uma conquista importante e não deve ser menosprezada. Estou muito feliz, fizemos um grupo de amigos bacana. Vim de um vice-campeonato do ano passado, neste ano fiquei entre os quatro, estou satisfeito. Tivemos muitas chances perdidas no jogo de hoje, mas de qualquer forma estou muito feliz e realizado”, disse Macioski.

O capitão do Lorient, Augusto Mazur, também fez seus agradecimentos. “Foi merecido, esse campeonato foi muito organizado, parabéns à diretoria, parabéns a todos os outros atletas, agradeço a confiança que tiveram com a minha pessoa neste ano como capitão. Só tenho a agradecer a equipe, esse elenco maravilhoso. Tínhamos todas as condições de chegar à final, mas não foi possível, perdemos gols. É isso aí. Ano que vem tem mais”, completou o capitão do Lorient.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário