Notícias

06.11.16 | TRAC Comunicação

Atletas de Bordeaux e Toulouse avaliam o jogo de ida da semifinal

A vitória do Toulouse sobre o Bordeaux, por 2 a 1, deixou a equipe em ótima condição para o jogo de volta das semifinais. Como tem vantagem de jogar por dois resultados iguais, a equipe pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na final da Ligue 1.

“Resultado excelente para nós, que jogávamos por dois empates, mas não deixa de ser perigoso. Com certeza, na próxima partida, jogaremos com mais vontade ainda”, destacou Tadeu, camisa 10 do Toulouse.

Para Pisca, autor dos dois gols da equipe, o time tem que manter a mesma postura no jogo de volta, pois jogar só com o regulamento não adianta.

“A ideia é sempre ter posse de bola, mas sempre jogando ofensivamente. Vamos tentar fazer um gol para matar o jogo, não queremos jogar recuados e sofrendo pressão o jogo inteiro”, falou o jogador.

Para o Bordeaux, o resultado não foi o esperado, mas a equipe estava desfalcada e um jogador adversário desequilibrou. “Nosso time estava bem desfalcado de elementos que fazem uma diferença enorme. Então, foi um jogo difícil e fizemos o possível, até tivemos chances de empatar e de vencer, mas o Pisca sempre faz a diferença e hoje fez novamente”, disse Néris.

De acordo com Zanellato, que fez o gol do Bordeaux, a equipe já está acostumada em ter que reverter resultados. “Nós só temos jogado decisões, desde a classificação [na primeira fase] até agora. Já estamos acostumados e ficando casca grossa. Vamos para o próximo jogo fazer os 2 a 0 que precisamos e classificar”, disse o jogador.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário