Notícias

20.03.16 | TRAC Comunicação

Atletas de Marseille e Lille avaliaram a estreia na Ligue 1

Após a vitória do Olympique de Marseille, de virada, contra o Lille, os jogadores avaliaram o confronto, válido pelo Jogo da TV da primeira rodada da Ligue 1. Para a equipe que saiu vencedora, pelo placar de 5 a 1, o sentimento é de ânimo para as próximas partidas. Já para quem saiu derrotado, fica o sentimento de que algo deve ser corrigido.

Para o atacante Fabiano, que fez o gol que fechou o placar do jogo, o time melhorou durante a partida para sair com o resultado positivo. “No começo o pessoal está sempre nervoso, o sol também estava forte. No segundo tempo, começou facilitar, o sol foi embora, entraram jogadores com sangue novo e deu tudo certo”, avaliou.

Thiago Ernani, outro atacante do Marseille, também comentou a mudança da equipe de um tempo para outro. “Foi um primeiro tempo em que começamos jogando melhor, mas acabamos perdendo algumas oportunidades e tomamos o gol em uma falha nossa. Mas o time voltou melhor para o segundo tempo, conseguimos acertar o ataque e acabamos fazendo os gols”, falou Thiago.

Após ficar um ano fora do Campeonato do Clube de Pais, a volta não foi da maneira que o meia Jack imaginava, mas acredita que a equipe do Lille vai melhorar com a sequência das partidas. “Foi um jogo em que entramos com uma proposta que estamos nos adaptando. Primeiro jogo ainda, tudo é novo, todo mundo está se conhecendo”, ressaltou. “Mérito do time deles, souberam se armar contra o nosso esquema”, completou Jack.

Outro que comentou a partida pelo lado do Lille foi Kadu, meia-atacante que acredita ter um espaço entre o meio e o ataque, coisa que deve ser corrigida para a próxima partida. “Até que a equipe fez um primeiro tempo bom, mas acredito que foi uma questão de estratégia, tínhamos que ter mudado com mais calma, foi muita mudança do primeiro para o segundo tempo. Acho também que tem que chegar alguém para ajudar o Marcinho, ele ficou muito isolado lá na frente. Faltou um pouco de chegada do time”, finalizou.

 

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário