Notícias

26.11.17 | TRAC Comunicação

Atletas de Mogi Mirim e Inter de Limeira avaliam a decisão do terceiro lugar

A conquista do terceiro lugar do Caipirão Paulistão 2017 foi muito comemorada pelo Mogi Mirim. Após a partida e na entrega dos troféus, a equipe do Sapão fez uma grande festa, embalada pela vitória em uma partida emocionante contra a Inter de Limeira.

12

O capitão Lucas Minoro era um dos mais satisfeitos com a conquista do Mogi. “Não teve como não se emocionar. A gente sofreu muito, mas batalhamos e sempre acreditamos na gente. O time não se acovardou e isso foi essencial. O espírito que a equipe mostrou neste jogo foi o mesmo que mostrou ao longo de todo o ano”, afirmou.

Segundo Lucas, a terceira posição é um ótimo resultado em um campeonato tão equilibrado. “Estamos muito satisfeitos. Nosso ponto forte foi a união, a camaradagem e nossa força que se refletiu em cada jogo. O campeonato é muito difícil e no mata-mata a gente nunca sabe o que vai acontecer. Estou muito feliz”, ressaltou.

O craque Leleco, mais uma vez fundamental na vitória que definiu a conquista da taça de bronze, fez questão elogiar a dedicação de toda a equipe. “Para mim foi um ano especial. Eu estudei a vida inteira no Marista e sempre tive vontade de jogar este campeonato. O Lucas conseguiu montar um grande time, com muita amizade. Infelizmente a gente não jogou a final hoje, mas fica a boa lembrança desta temporada e estamos muito felizes”.

Do lado da Inter de Limeira, apesar da decepção por ficar fora do pódio, ficou também a sensação de uma posição honrosa ao final de uma longa temporada.

“Mais uma vez valeu para amizade de todos, pelos grandes momentos com os parceiros do Clube de Pais. A Inter fez uma grande competição, poderia ter chegado até a final, mas tivemos alguns problemas com suspensões. Mas valeu. Conseguimos cumprir a promessa de fazer um jogo melhor que o da final”, disse o capitão Dizinho.

Tenho que dar os parabéns para o Lucas pela conquista do terceiro lugar e para o Leleco, que entrou e conseguiu mudar o jogo. Estou satisfeito com o desempenho do meu time e é muito bom estar aqui hoje neste dia decisivo do campeonato”, completou.

O artilheiro Vine não escondeu a frustração por não conseguir chegar à decisão do título, mas também elogiou a dedicação da equipe. “O time hoje se distraiu um pouco no final e deixou a vitória escapar. Quando a gente entra no campeonato, sempre tem o objetivo de ser campeão. Mas a Inter conseguiu fazer uma boa temporada. Fizemos grandes amigos, em um grupo muito bacana. Foi um prazer jogar pela Inter de Limeira”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário