O
Para o meia Coraiola, do PSG, ainda falta entrosamento para a equipe, já que foi o primeiro jogo no campeonato. “Foi nossa estreia, folgamos na primeira rodada e fizemos nossa primeira partida hoje. Dois zagueiros faltaram e foi praticamente a primeira vez que jogamos juntos. Vai levar um tempinho, mas acreditamos que conseguimos acertar o time no decorrer do campeonato”, disse o camisa 10.
Outro que analisou a equipe desta forma foi Ianello, que destacou um certo desequilíbrio do time após levar o segundo gol. “Começamos bem nos primeiros 20 minutos, daí levamos dois gols e o time se desequilibrou um pouco, se desarrumou em campo. Também sentimos um pouco os desfalques. Esperamos, durante o campeonato, ajustar as posições”.
Do lado vencedor, muita comemoração. Assunça, um dos atletas que comandou o meio campo do Bordeaux, falou da atuação da parte defensiva, que proporcionou tranquilidade para os atletas de frente construírem a goleada.
“Na verdade é um conjunto. Nós tentamos manter a disciplina e a organização do time para facilitar para os atacantes, para a bola chegar mais ‘redonda’ possível para eles. Todo mundo tem a sua função dentro de campo, tem definido quem vai fazer o que, onde vai cobrir, onde vai marcar, para que sempre tenha gente em todos os setores do campo e não sermos pegos desprevenidos”, destacou o atleta.
O placar de 6 a 1 foi especial para todos os atletas, mas o sábado, dia 2 de abril, foi mais especial ainda para Trotta. Além da goleada, o defensor comemorou o nascimento de gêmeos, seus primeiros filhos. “Particularmente, fiz um sacrifício para vir jogar, meus filhos nasceram hoje. Quero agradecer muito à minha esposa pela atenção que me deu e por ter deixado eu vir jogar. Quero deixar o recado que eu amo muito ela”, falou Trotta.
Questionado se os companheiros o deram um presente com a goleada, Trotta foi enfático. “Um presentão! 6 a 1, segunda vitória seguida. Eu não poderia estar mais feliz hoje. Nascimento dos meus primeiros filhos, bem, saudáveis e ainda ganhar aqui num campeonato que eu gosto tanto, cheio de amigos”, finalizou o mais novo papai do Clube de Pais.