Notícias

18.09.16 | TRAC Comunicação

Atletas de PSG e Olympique comentaram sobre o movimentado Jogo da TV

Em um Jogo da TV muito movimentado, na tarde deste sábado (17), o Olympique de Marseille levou a melhor sobre o PSG, com uma vitória por 4 a 3. Após o apito final, os atletas comentaram sobre a partida e as possibilidades que um jogo como este proporciona a ambas as equipes.

“A gente tinha muito desfalque hoje, só 11 jogadores. Mérito para o capitão, que conseguiu armar uma equipe e, mesmo saindo dois gols atrás, conseguimos buscar, empatamos e tivemos chance de virar. Perdemos vários gols no primeiro tempo. E, no final, ainda tivemos a chance do empate. Isso mostra a garra do time. Independente da derrota, o time está de parabéns pela luta e pela busca diante de um resultado adverso”, destacou Bill, meio campista do PSG e autor de um gol no jogo.

Para Serginho, atacante parisiense que também anotou o seu, o jogo foi de superação. “Hoje nos superamos, estávamos com uma troca só. No primeiro tempo tivemos várias chances de gol, poderíamos ter ganhado o jogo no primeiro tempo ainda, perdemos várias chances de gol. Mas estamos brigando pelos quatro primeiros lugares e vamos voltar no próximo jogo em busca da vitória”, disse.

Para o time vencedor, que também assumiu a ponta da tabela, a ideia agora é manter o foco nas próximas partidas para continuar no topo. “O objetivo é continuar mantendo a união do time, se fechar cada vez mais. Às vezes damos umas relaxadas também e acabamos levando algumas surpresas. Mas o grupo é forte e vai se fortalecendo cada vez mais no campeonato”, afirmou Idemir.

E um dos destaques do jogo foi, sem dúvidas, o goleiro Maicon, que pegou um pênalti aos 47′ do segundo tempo. Ele falou sobre a partida e a defesa. “No primeiro tempo começamos bem, abrimos dois a zero, mas o time deles começou a chegar e empatou o jogo. Depois foi pegado o segundo tempo todo, conseguimos abrir dois gols novamente. Mas, no final, em duas bobeiras, saiu mais um gol deles e um pênalti. Tive a felicidade de pegar a cobrança e garantir os três pontos e a liderança”, finalizou Maicon, o “herói” da vitória.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário