Notícias

07.06.16 | TRAC Comunicação

Autor de golaço no Jogo da TV, Marcinho, do Lorient, é o Craque da Rodada

Uma vitória no Jogo da TV do último sábado (4) rendeu ao Lorient um alívio depois de um momento difícil da equipe. Além disso, um dos destaques da equipe tem mais um motivo para comemorar. Marcinho conquistou o prêmio de Craque da Rodada. O atacante participou de diversas jogadas de perigo, inclusive de gol, e ainda deixou a sua marca no placar com um chute certeiro no ângulo. “É um sentimento muito bom, mesmo porque, no auge dos meus ‘50tinha’, estou correndo com atletas bem mais novos do que eu. É muito gratificante”, disse.

Craque_Rodada12

Sobre a atuação que lhe rendeu o prêmio, ele destaca a primeira etapa da partida. “Fiz um ótimo primeiro tempo, mudei um pouquinho minha função dentro de campo, joguei mais recuado e o Clé mais avançado. Eu me senti bem nessa nova função, pois parei de jogar de costas para os zagueiros. Isso facilitou minha chegada, estava sempre de frente para o gol”, avaliou Marcinho.

O prêmio vem em um momento de reestruturação da equipe e, segundo o Craque, pode ajudar muito seu time nesta nova fase. “Com certeza esta premiação motiva meus companheiros, fazendo com que cada um deles se doe sempre mais. Porque se eu conquistei esse prêmio, eles também podem conquistar e quem ganha com isso é o Lorient”.

Em uma jogada da primeira etapa, Marcinho recebeu pela esquerda e tentou o cruzamento. A jogada, no entanto, não saiu como esperado. Antes de bater na bola com a perna esquerda, tocou com o bico do pé direito e acabou em uma pixotada. O “pessoal da curva” não perdoou o lance que ocorreu bem à sua frente. “Já ouvi e li muitas críticas sobre o meu futebol, até mesmo dos nossos colunistas. Falaram que eu nunca joguei o que realmente posso jogar ou o que os críticos esperam que eu jogue. Talvez eu nunca jogue mesmo, mas este prêmio serve para mostrar que ainda tenho meu valor. E a turma da curva pode esperar que outros bons jogos do verdadeiro Marcinho virão, com certeza (risos)”, falou o atacante, que, após marcar o golaço, foi provocar a galera.

Para finalizar, o Craque da décima segunda rodada agradece quem fez e faz parte de suas conquistas no Clube de Pais. “Quero agradecer primeiramente à minha equipe, Lorient, porque sem eles eu não conseguiria nada. Ao meu capitão, Mazur, que apostou em mim, mudou minha função em campo e deu resultado. Este prêmio mostra isso. Quero agradecer também ao professor Vacaria, que me deixou em forma para aguentar o tranco do nosso excelente campeonato. Com certeza, a sua pré-temporada está fazendo a diferença para vários atletas”, falou Marcinho.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário