Notícias

17.04.18 | TRAC Comunicação

AUTOR DOS TRÊS GOLS DA VITÓRIA DO HURACÁN, DUDA É O CRAQUE DA PRIMEIRA RODADA

Entre os 12 times que entraram em campo na primeira rodada da Superliga Argentina de Fútbol 2018, quem se deu melhor foi o Huracán. A equipe do capitão Mazur atropelou o Gimnásia pelo placar de 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 1 logo na largada do campeonato do Clube de Pais.

Na goleada do Huracán, ninguém se destacou mais que o meia Duda. Autor dos três gols do Globo, ele foi eleito o Craque da Rodada. Ele faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:

Como foi estrear marcando logo três gols e garantindo a vitória do Huracán?
A estreia não poderia ser melhor! Mesmo com pouco entrosamento conseguimos ganhar esse jogo duríssimo, que foi extremamente equilibrado e na qual o placar certamente não reflete o que foi o jogo. Fiquei muito feliz por fazer os três gols e ajudar o Huracán a conquistar a vitória.

Qual foi o gol mais bonito? Alguma outra jogada que gostaria de destacar?
Foi uma pena não ter feito gol de direita, para poder dedicar ao Leleco, artilheiro do ano passado. O gol que mais gostei foi o terceiro. Bati mal a falta na entrada da área, a bola bateu na barreira e voltou na minha direção. Tive a felicidade de matar a bola e dar a cavadinha no canto oposto do goleiro, caindo na bochecha da rede, como o Márcio Matador costuma fazer! E o mais bacana, destacando o clima de amizade e brincadeira que envolve o Clube de Pais, é que após a partida, ao encontrar a turma da famosa “curva”, o lance mais comentado não foi nenhum dos gols, e sim um tombo bizarro que eu tomei, caindo sozinho na tentativa de marcar o adversário. O Di fez questão de lembrar a turma (risos).

Qual foi sua primeira impressão sobre o time do Huracán? Vai estar na luta pelo título?
A primeira impressão do time foi excelente, com grandes jogadores e principalmente uma turma muito gente boa fora dos gramados. Foi apenas a primeira rodada e ainda é cedo para dizer se o time brigará pelo título, mas estamos confiantes com as escolhas que o capitão Mazur fez. O time tem muito potencial!

Gostaria de dedicar o prêmio de Craque da Rodada a alguém?
Apesar se ser um prêmio individual, veio para coroar a luta e determinação do time dentro de campo. Então dedico a todo o time do Huracán! E em especial, gostaria de dedicar às minhas paixões, minha esposa Teresa e minha filhinha Gabriela!

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário