Notícias

12.04.18 | TRAC Comunicação

BANFIELD E NEWELL’S OLD BOYS ABREM A SUPERLIGA ARGENTINA NO JOGO DA TV

A bola vai rolar pela Superliga Argentina de Fútbol 2018! Mais uma edição do campeonato do Clube de Pais começa neste final de semana, para 12 dos 14 times desta temporada. Seis partidas vão acontecer no campo do Colégio Marista Paranaense a partir das 10h deste sábado (14), quando Banfield e Newell’s Old Boys abrem a disputa, no Jogo da TV.

As duas equipes estreiam no campeonato embaladas por boas participações no Torneio Início. Em uma campanha invicta, o Banfield chegou às semifinais e só foi parado pelo campeão Vélez Sarsfield, no pênaltis. O Newell’s Old Boys chegou à decisão do torneio e ficou com o vice-campeonato.

O capitão Átila, do Banfield, está confiante em uma boa estreia. “Talvez tenhamos uma baixa, por contusão, mas espero contar com todos os demais jogadores. O Torneio Início deu ótimo alento. Tivemos três vitórias e um empate, quatro gols feitos e apenas um sofrido. Logo, não há como deixar de dizer que as perspectivas são ótimas”, afirma.

Mesmo assim, Átila sabe que sua equipe irá encarar uma pedreira na largada da competição. “Respeito muito o trio Belon`s, MM e Jaque. Será um adversário muito difícil e que exigirá o máximo do Banfield. Esperamos o apoio dos nossos torcedores, estejam eles no colégio ou não. É importante começar bem o campeonato”, ressalta.

Belon, comandante do Newell’s, também diz que a expectativa é grande para o primeiro jogo da Superliga. “Estamos confiantes e ansiosos pela estréia. Fizemos um bom Torneio Início e pudemos tirar algumas dúvidas em relação ao time. Nos superamos na parte técnica, física e principalmente na vontade. Tendo esses ingredientes, poderemos ter uma boa campanha”, avalia.

Segundo Belon, a expectativa é de um duelo extremamente equilibrado. “Esperamos um jogo duríssimo, ainda mais por ser estreia dos dois clubes no campeonato. O Banfield mostrou ser um time forte, equilibrado entre uma boa e experiente defesa, um meio campo versátil e um ataque veloz. Será um grande jogo”, acredita.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário