Notícias

15.08.17 | TRAC Comunicação

Bão decide em virada heroica do Bragantino e é o Craque da Rodada

A vitória do Bragantino sobre o XV de Piracicaba por 4 a 3, na 16ª rodada do Caipirão Paulista 2017, surpreendeu a todos. Não apenas pela vitória do penúltimo colocado sobre o vice-líder, mas principalmente pela incrível virada que definiu o placar.

O XV de Piracicaba vencia por 3 a 1 até os 30’ do segundo tempo. Mas o Bragantino teve sua persistência premiada e conseguiu fazer três gols nos minutos finais. O último deles, marcado pelo zagueiro Bão, aos 42’ do segundo tempo.

Pelo gol marcado e pela grande atuação na partida, Bão foi escolhido o Craque da Rodada do campeonato do Clube de Pais. Ele superou Pisca, do União São João, e Felipe, do Botafogo, e faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a entrevista com o Craque da Rodada:

Você fez o gol que decretou a virada e a vitória do Bragantino. Como foi ajudar o time a conquistar esse resultado e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?

Foi uma alegria muito grande. Precisávamos da vitória para resgatar a moral do time. Tivemos muitos problemas de lesão, faltas, azar em alguns jogos. Essa vitória foi muito merecida e fico feliz de poder ajudar o time e de ser eleito o craque da rodada.

Foi um jogo incrível, com uma impressionante virada no final. Como foi que o Bragantino conseguiu virar o placar e superar o vice-líder do campeonato?

O jogo foi muito difícil. Até os 30′ do segundo tempo estávamos perdendo por 3 a 1. Parecia que iria acontecer novamente o que infelizmente já estávamos acostumados: mais uma derrota. A diferença foi que dessa vez não desistimos. Mostramos que queríamos ganhar o jogo a todo custo e tentamos até o fim.

Fale um pouco sobre o seu gol, já no final da partida. Como foi?

Para coroar o nosso esforço tive a sorte de receber um cruzamento pela direita e aproveitei a falha do goleiro, que deixou a bola escapar de suas mãos, para fazer o gol de cabeça. Depois disso seguramos o resultado até o final e pudemos finalmente comemorar.

Apesar de distante do G8, o Bragantino ainda tem chances matemáticas de classificação. O que o time precisa fazer para chegar lá?

Temos total consciência que classificar entre os oito é uma missão quase impossível. Mas, enquanto tivermos chance, vamos lutar. O mais importante é fazermos o nosso melhor, jogo a jogo. E nos divertir!

Gostaria de dedicar este prêmio a alguém?

Quero dedicar o prêmio ao nosso time. Quando nos esforçamos e tentamos fazer o nosso melhor, coletivamente, coisas boas acontecem.

bãosite

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário