Notícias

17.11.23 | TRAC Comunicação

Belmonte e Marumby fazem a segunda semifinal da Liga Retrô Curitibana

Belmente e Marumby entram em campo neste sábado (18), às 14 horas, no Colégio Marista Paranaense, para disputar a semifinal da Liga Retrô Curitibana. O Belmonte foi o primeiro lugar do grupo B, enquanto o Marumby foi o segundo colocado do grupo. No confronto na fase de classificação, vitória do Belmonte por 3 a 0, na 12ª rodada.

Nenhuma equipe joga com vantagem. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. Se o resultado persistir, o jogo será definido nos pênaltis. 

Para o capitão Duda, do Belmonte, será uma partida muito difícil. “A expectativa é de um jogo muito equilibrado, com grandes chances de prorrogação. Estamos cientes que teremos um grande desafio para parar o time do Marumby, que vem embalado pela excelente atuação na classificação diante do Ipê e pela grande fase do craque Vini Belon. Não há dúvidas que o Mazur está aprontando alguma para esse jogo e espero que sejamos capazes de superar esse grande adversário”, destacou.

Pelo lado alviverde, o capitão aposta no força do seu elenco para buscar a desejada vaga na decisão. “A grande arma do Belmonte é o conjunto. Nós mudamos os atletas e o time mantém a consistência. Fizemos um excelente campeonato e estamos preparados para mais essa batalha. Vamos brigar até o fim para buscar essa vaga para a grande final”, afirmou Duda.

Pelo lado Marumby, o capitão Mazur comentou sobre a oscilação do time na competição. “Marumby foi um time de grande aprendizado. Aprendemos a lidar com pessoas e situações diferentes, muita turbulência. Porém, no momento exato, percebemos que somos um time, nos unimos muito e hoje somos um grupo de amigos e com propósito de chegar às finais. Vamos enfrentar uma grande equipe agora nas semis, time do meu amigo Duda, o qual tenho um enorme respeito e admiração como pessoa e jogador. Espero que o Marumby desenvolva tudo o que conversamos, principalmente jogue com a cabeça e com o coração. ‘Cabeça fria e coração quente’”, analisou o capitão.

Segundo Mazur, o segredo para chegar à decisão é o mesmo: a força do seu grupo. O Marumby se motiva em um ex-companheiro especial para buscar essa meta. “Queremos muito fazer história, esperamos chegar dia 25/11 com esse objetivo concluído. Confio muito nos meus atletas, sei que cada um se doará mais do que 100% para chegarmos a essa meta. Para sempre: 1,2,3 Bruce!”, concluiu Mazur.

Acompanhe as entrevistas e os lances da partida nos Stories do Instagram do Clube de Pais!

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário