Quando o time do Newell’s Old Boys entrar em campo na Superliga Argentina 2018, os adversários podem se preparar para surpresas. É o que garante o capitão Belon, que aposta na versatilidade de seus atletas.
“Temos um meio de campo forte com jogadores que chegam para definir e caras que jogam em várias posições. Vai ser um time moderno, com posse de bola e muitas variações durante o jogo”, afirma o capitão.
Belon diz que está satisfeito com o grupo montado e feliz por atuar ao lado do filho Felipe, revelação da última temporada atuando pela Ponte Preta. “Deu tudo certo. Trabalhamos a semana inteira em cima disso e quase tudo o que a gente imaginou aconteceu. Estou bem feliz, principalmente por estar com meu filho em campo”, comemora.
O Newell’s está no Grupo B e vai entrar em campo na partida de abertura do campeonato, no dia 14 de abril (sábado), às 10h, contra o Banfield.