25.01.16 | TRAC Comunicação

BEM-VINDOS CAPITÃES 2016!

É com muita satisfação e alegria que O Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense recebeu suas confirmações aos convites para serem os Capitães para o Campeonato Ligue 1 – 2016.

O time de líderes que atuará dentro e fora do campo está escalado: Augusto Mazur, Didi, Dizinho, Gregório, Junior Polaco, Léo Sá, Marcos Celles, Matheus Salvalaggio, Risada, Sferelli, Wagner e Zé Hidalgo.

O senso comum do Clube afirma sempre que o Campeonato definitivamente é conduzido pelos Capitães, pois, sem vocês, a nossa verdadeira ‘menina dos olhos` não aconteceria: a bola rolando.

Suas ações em prol da integração de seus atletas, transformando seus grupos escolhidos em verdadeiros times competitivos, dentro das regras do jogo, recebendo de braços abertos a todos, novos ou antigos integrantes de nossa comunidade, proporcionando a saudável convivência com as diferenças, que são, em grande parte a essência do nosso querido Clube, certamente proporcionarão uma ano muito especial e um fantástico Campeonato.

A Diretoria, Conselheiros e toda a Comunidade do Clube de Pais entendem que a renovação é saudável e a integração de antigas e novas lideranças ao Clube é importante para este e os próximos Campeonatos. Acreditamos que a ampliação da base de associados aptas, afinadas e integradas ao conceito e espírito do Clube – nossos Valores em consonância com os Valores Maristas – continuará a trezer benefícios para todos.

Visamos sempre, de Diretoria para Diretoria, a nossa consolidação e perenização como Clube, além de oportunizar, especialmente para as novas gerações que já nos cercam, a chance de jogar futebol no Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense.

Excelente Campeonato e Muito Obrigado!

Um Forte Abraço,

Kedny Bostelmann