Notícias

21.11.19 | TRAC Comunicação

Betão e Os Cubanos e Guerreiros decidem o título da Supercopa das Estrelas

As horas e os minutos para chegar às 15h de sábado (23) parecem se arrastar no ponteiro do relógio. O sentimento de jogadores e torcedores se torna uma linha tênue entre ansiedade e tranquilidade para a grande decisão da Supercopa das Estrelas. De um lado, a equipe do Betão e Os Cubanos e do outro, o time dos Guerreiros. Elencos que demonstraram muita qualidade técnica durante o campeonato e que buscam, neste final de semana, coroar o ano erguendo o tão desejado Troféu Alfredo Carlos Scremin.

Ao todo, foram oito meses de espera para conhecermos os finalistas e, coincidência ou não, o primeiro encontro entre Guerreiros e Betão e Os Cubanos foi também no dia 23, o mês foi de março, e o torneio registrava a primeira rodada do campeonato. Desde então, muitos jogos aconteceram e o entrosamento entre as equipes foi se aperfeiçoando cada vez mais. Razão pela qual a final não tem nenhum favorito.

Pelo lado dos Guerreiros, o capitão Ernani exalta o desempenho da equipe e relembra a desconfiança que seu elenco sofreu durante o torneio. “Não dá nem para descrever”, resume sobre a sensação de estar na final. “Após um início difícil e com muitos nos dando como eliminados, embalamos e deixamos equipes muito qualificadas para trás”, complementa o jogador.

Sem esconder sobre a estratégia que a equipe deve adotar, o atacante não hesitou em falar qual será a postura da equipe. “Muita obediência tática, garra e superação”, afirmou. “A equipe toda do capitão Ritzmann é qualificada. Então, não adianta mudar a estratégia para marcar um ou outro jogador. Temos que ter atenção com todos”, ressaltou.

Com a faixa e a liderança do Betão e Os Cubanos, o atacante Ritzmann encara o duelo como mais uma difícil batalha. “A ansiedade é grande. Todos queremos que o jogo chegue logo. Estamos focados e preparados para jogar e lutar pela vitória”, destacou o capitão.

“Todos começam o campeonato traçando o objetivo de chegar à grande final e, quando isso acontece, por certo que o sentimento é positivo, mas almejando subir mais um degrau”, finalizou Ritzmann.

Não perca essa data especial do Clube de Pais! Compareça neste sábado para assistir aos jogos decisivos da Supercopa das Estrelas!

A disputa pelo terceiro lugar entre Canhotinhas x Os Fiéis, será neste sábado (23), ao meio dia, no campo do colégio.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário