Mais um dia decisivo da Supercopa das Estrelas está chegando. No próximo sábado (9), acontecem os duelos de volta das semifinais da competição. As primeiras equipes a entrarem em campo serão Betão e Os Cubanos x Os Fiéis, às 13h30.
No primeiro confronto, Os Fiéis venceram por 2 a 1, placar que permite à equipe jogar pelo empate para avançar à final. Betão e os Cubanos necessitam vencer pela diferença de um gol para levar as partidas aos pênaltis.
Segundo Jorginho, capitão da equipe do Os Fiéis, a vantagem no marcador não é motivo para a equipe entrar mais tranquila. “O placar não dá vantagem para nós”, enfatiza o jogador. “Um gol sofrido pode mudar toda a história do jogo. Precisamos jogar com vontade e isso que iremos fazer”, disse o atleta.
Além de reconhecer a força do adversário, o atacante planeja a equipe com a mesma postura que vem demonstrando durante o campeonato. “Nosso time precisa jogar com a vontade que vem jogando. Com raça, organização tática e não cometer erros, pois o time deles é muito forte”, destaca o capitão.
Com a desvantagem no marcador, o capitão Ritzamnn, do Betão e Os Cubanos, prevê mais uma partida complicada diante dos Fiéis. “O primeiro jogo foi muito truncado e equilibrado, sendo a expectativa novamente de um jogo difícil”, comentou o atacante.
O encontro deste final de semana será o quarto entre as equipes na competição. São duas vitórias para o time do Os Fiéis (3 a 1 na primeira fase e 2 a 1 na semifinal) e uma do Betão e Os Cubanos (6 a 0 na primeira fase). Com treze gols assinalados na soma dos confrontos, a expectativa será de mais um duelo movimentado e com rede balançando.