Notícias

11.12.16 | TRAC Comunicação

Bizinelli será o presidente do Clube de Pais no próximo biênio

Em 2017, o Clube de Pais estará sob novo comando. Gustavo Bizinelli aceitou o convite feito pelo conselho e assume a presidência do Clube no biênio 2017/18. Com uma vida inteira dedicada ao Colégio Marista e ao Clube, Bizinelli está preparado para assumir a responsabilidade de comandar o mais organizado campeonato amador de Curitiba.

74

“Ano que vem completo vinte anos de Clube de Pais. Minha primeira experiência aqui foi logo que eu saí do colégio. Para mim é uma continuidade, inclusive da minha vida pessoal. Nunca deixei de conviver e de estar presente no Colégio Marista. E nestes vinte anos de Clube tive o prazer de poder trabalhar com muita gente, jogar com muita gente e os meus grandes amigos hoje são as pessoas que fazem parte do nosso convívio em todos os finais de semana”, contou o futuro presidente.

Com essa ligação e toda a experiência, Bizinelli afirma estar pronto para assumir a presidência. “Eu fiquei muito feliz com o convite que me foi feito. Acho que me sinto preparado para poder conduzir, junto com toda a diretoria e todos os amigos, os próximos dois anos. Uma expectativa grande de que continuemos com o nosso principal valor que é confraternizar com as famílias, deixar o nosso final de semana mais agradável. Temos que sair daqui no final de semana mais felizes e menos estressados do que chegamos na sexta-feira”, destacou Gustavo Bizinelli.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário