Notícias

25.10.18 | TRAC Comunicação

Boca Juniors e Huracán se despedem da Superliga Argentina no Jogo da TV

A Superliga Argentina de Fútbol 2018 volta a ação neste final de semana, com a rodada de encerramento da primeira fase. Doze equipes estarão no campo do Colégio Marista Paranaense, em busca das últimas vagas no mata-mata decisivo e das melhores colocações na tabela de classificação do campeonato do Clube de Pais.

O Jogo da TV será entre Boca Juniors e Huracán, às 10h de sábado (27). A partida marca a despedida das duas equipes da competição. E os dois capitães garantem que seus times estão motivados para encerrar suas participações com uma grande atuação e em busca da vitória.

Última oportunidade

Do lado do Boca Juniors, o capitão Nicolau diz que seus jogadores querem aproveitar a última chance de atuar ao lado dos companheiros. “Teremos muitos desfalques por lesão, mas espero que o time faça uma despedida honrosa e, principalmente, que a gente aproveite essa oportunidade para jogar com os amigos. Afinal, no próximo ano, muitos estarão em times diferentes”, ressalta.

Nicolau diz que o Boca poderia ter tido um desempenho melhor no campeonato. “A eliminação antes da última rodada já mostra que estamos decepcionados, principalmente porque o Boca tem uma equipe muito qualificada e poderia estar lutando pelo título, nas fases finais. Mas não merecemos, pois deixamos muitas vitórias escaparem com o jogo na mão. Apesar disso, foi um bom ano, com um grupo muito amigo fora de campo e solidário dentro dele. No plano pessoal, foi uma excelente experiência ter sido capitão, foi um período de aprendizado. Espero ter honrado a missão que me foi confiada pelo Clube de Pais”, destaca.

Diversão no adeus

Para o capitão Mazur, do Huracán, seu time está preparado para encerrar o campeonato com uma grande atuação. “Estaremos praticamente com 100% de presença. Apesar da eliminação, queremos terminar o campeonato com uma vitória, encerrar ano de forma digna e principalmente nos divertindo muito”, destaca.

Mazur também faz um balanço da participação de seu time na competição. “O Huracán começou o campeonato como um dos favoritos. Estreamos com uma bela vitória, porém depois aconteceu o pior: sequência de sete jogos seguidos com derrotas. Sentimos muito algumas ausências importantes no decorrer do campeonato. O ponto mais importante é que tivemos um ano de grandes amizades. Ninguém do nosso time se lesionou gravemente e não tivemos nenhum atrito entre nossos atletas. Quero agradecer a todos os atletas do Huracán pelo companheirismo, respeito e dedicação durante esse campeonato. Que elenco!”.

Despedidas

Mazur também manda o seu recado para o Clube de Pais. “Quero agradecer muito, a confiança depositada em mim pela diretoria, em especial ao presidente Bizinelli, Márcio Matador e o Léo, por esse presente que foi ser capitão do Huracán. Ano que vem promete muito para mim em especial. Se Deus quiser ter a oportunidade de participar do Clube de Pais com o meu filho Arthur, que esse ano saiu de forma honrosa e com muito orgulho do Terceirão Marista, sendo aprovado no curso de Direito em todos vestibulares até o momento, destacando a força da família Marista! Em relação ao time adversário, foi uma surpresa ver o Boca, time comandado de forma digna pelo meu amigo Nicolau, ficar fora do mata-mata. Espero um grande jogo, principalmente uma grande confraternização entre os dois times”, diz.

Nicolau também elogia o adversário, mas promete muito esforço em busca da vitória “Será um prazer reencontrar o Mazur, um grande amigo. O Huracán tem um excelente elenco, mas acordou tarde na competição. Mas o Boca vai pra cima, pra fechar o ano com uma boa vitória”, completa.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário