Agora
Os dois times vêm embalados por boas atuações no Torneio Início. O Bragantino bateu a Ferroviária e a Inter de Limeira na primeira fase, chegou às semifinais e só parou diante do campeão XV de Jaú. Já o Botafogo não conseguiu a classificação, mas deixou a competição invicto, com empates com União São João e XV de Jaú.
O capitão Ivo, do Bragantino, ficou satisfeito com a postura da equipe e espera repetir a dose neste sábado. “O time foi muito bem, conseguiu impor o jogo, ficar bastante com a bola. Estamos ansiosos pela estreia e, tirando os jogadores que não puderam jogar o Torneio Início e estarão de volta, não teremos mudanças.”
Do lado do Botafogo, o capitão Átila também está confiante. “Ninguém nos venceu! E olha que jogamos bastante desfalcados, inclusive de atletas enquadrados nos principais ‘kits’ do nosso campeonato”, destaca.
Para o duelo da primeira rodada, o capitão Ivo, do Bragantino, espera um adversário mais experiente e de muito toque de bola. “Espero um time brigador e muito experiente. Temos que ficar atentos e fazer um jogo com muita raça e sem falhas” incentiva.
Já o Botafogo espera um adversário com muita velocidade e força física. “Nos parece uma equipe jovem, que provavelmente tentará tirar proveito desta condição. Porém, estaremos preparados para o antídoto pertinente”, garante Átila, que manda um recado ao artilheiro do Braga: “Márcio Matador, você nunca ganhou dos compadres Júnior e Filhão! Também não será desta vez”.