Notícias

07.11.19 | TRAC Comunicação

Canhotinhas x Guerreiros prontos para a partida de volta da semifinal da Supercopa das Estrelas

Os jogos de volta das semifinais da Supercopa das Estrelas são os assuntos da semana no Clube de Pais. Um dos duelos será entre Canhotinhas x Guerreiros, marcado para as 15h30 do próximo sábado (9). No primeiro encontro, placar ficou no 0 a 0. Para a partida de volta, o time que vencer garante a classificação à final. Caso o confronto termine empatado, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.

Concentrado para o duelo, o capitão Oscarzinho, do Canhotinhas, resumiu em poucas palavras o que a equipe precisa fazer para enfrentar o Guerreiros. “Temos que jogar concentrados e buscar o ataque sempre”, destacou o comandante. “A equipe está unida para a vitória e a classificação”, acrescentou.

Após a igualdade no primeiro jogo da semifinal, o capitão elogiou a equipe adversária e citou qual deve ser a postura do time, caso a partida for decidida nas cobranças de pênaltis. “É uma equipe forte, com um elenco muito parelho em todas as posições. Se for para os pênaltis, teremos que estar preparados. Tanto os meus batedores, quanto o meu goleiro”, concluiu Oscarzinho.

Pelo lado dos Guerreiros, o líder Ernani deixou claro o que precisa aprimorar para buscar o resultado positivo. “Primeiro de tudo, temos de manter a atenção com o Pisca e com os meias do Canhotinhas. No jogo passado fomos muito bem nesse quesito, mas precisamos melhorar com a posse de bola e nos contra-ataques”, comentou o atacante.

Após os primeiros 90 minutos desta decisão, Ernani fez um raio-X do adversário e garante uma equipe preparada em uma eventual cobrança de pênaltis. “Canhotinhas tem um grupo muito coeso, com uma defesa firme e meias de muita qualidade. Treinamos (pênaltis) esta semana e os batedores estão definidos”, finalizou o capitão.

O vencedor desta semifinal enfrentará na decisão quem ganhar o duelo Betão e Os Cubanos x Os Fiéis.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário