14.02.16 | TRAC Comunicação

Cantina do Clube de Pais está sob nova direção

Para a temporada de 2016, a cantina do Clube de Pais está sob nova direção. Marcus Vinicius Socher (Vini), Tadeu Socher e Caroline Pasinato (Pity) serão os responsáveis por coordenar e providenciar os quitutes da cantina para todos os atletas, associados, familiares e amigos. “Nosso objetivo é poder contribuir com os associados, com os jogadores da melhor forma, podendo fornecer para eles produtos da melhor qualidade, fresquinhos para o pessoal se sentir em casa”, afirmou Marcus Vinicius.

O cardápio deste ano foi elaborado também para agradar as famílias dos atletas. “A ideia do Clube é integrar todo mundo, porque cada vez mais vemos crianças e as mulheres. Então, vai ter docinho para a criançada, sorvete, suco mais light para as mulheres. A ideia é atender a família”, revelou Vini, que também contou que o cardápio tradicional será mantido. “Teremos o tradicional pão com bife, misto quente, salgados, além das bebidas, energéticos, isotônicos, refrigerantes, suquinhos para a criançada e também um cafezinho”, contou.

Os patrocinadores, capitães e diretores puderam conferir, no primeiro evento do ano, a nova apresentação da cantina, que será repetida durante as rodadas. “O objetivo é manter a qualidade e trazer os amigos para se sentirem à vontade. Queremos, todas as semanas, prestar o melhor serviço para o pessoal do Clube”, finalizou Vini.