Notícias

04.03.20 | TRAC Comunicação

Capitão Di cutuca capitães adversários e está contente com a escolha de sua equipe

O capitão Di, da equipe do Sampdoria, não ficou até o final do evento da escolha dos jogadores, mas conseguiu, segundo ele, montar um bom time para a disputa da temporada. “Acho que fomos muito felizes. Estamos com um time bem equilibrado entre os setores. Diferente de outros que têm oito zagueiros e outros que têm seis atacantes”, acrescentou.

Di

Sobre as opções durante o evento, Di não titubeou na hora de comentar algumas situações de escolha. “Rodrigo Mineiro é claramente superior ao Pisca e ao Miksza. Pegaram o Gregório no kit 2, ao invés de outros muito melhores, e eu peguei o Joma no kit 4. Ou seja, tenho um zagueiro melhor e um kit 2 melhor”, garantiu o representante do Sampdoria.

Seguro da escolha do seu time, o atacante Di também fez questão de cornetear os capitães adversários. “Têm capitães muito fracos esse ano. Ficaram três dias ‘estudando’, fazendo simulações e conchavos para chegar na hora e escolher errado”, cutucou.

Para o líder, haverá apenas uma situação a ser resolvida durante seu capitaneado. “Meu único risco é a quantidade de estrelas e egos no meu time. No dia seguinte das escolhas já teve atletas querendo assumir meu cargo, mas terei a habilidade de nos levar ao título”, finalizou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário