04.03.20 | TRAC Comunicação

Capitão do Palermo, Léo Sá aposta nos craques de 2019 e na velocidade da sua equipe

O meia Léo Sá está de volta ao comando de uma equipe no Clube de Pais. Capitão do Palermo, ele apostou em escolhas de destaques do campeonato de 2019 e em um time jovem. Saiu satisfeito com a sua formação.

Léo Sá

“Gostei muito da minha equipe. Consegui escolher o Melhor Jogador Jovem, o Artilheiro Jovem e a Revelação Jovem do último campeonato. Nas minhas ordens de escolha havia uma chance grande de ficar sem escolha de zagueiros nos primeiros kits. Minha tática de escolha para compensar isso foi fazer um time muito forte no ataque com bastante opção ofensiva. Catenaccio? Nunca ouvi falar!”, comentou.

Ele falou sobre qual seria a grande aposta de sua equipe. “Com certeza o cara dos 40 gols! Não acredito que a dependência de um jogador faça um time campeão. Historicamente em raríssimas vezes isso deu certo no colégio. Nas escolhas fiz de tudo para não ter essa dependência e previsibilidade. Tenho peças e, com certeza, vou criar outras alternativas para meu time. Terei outras armas para não ficar na Piscadependência”, avaliou.

Leo Sá acredita que sua experiência dentro da competição vai ajudar. “Já fui capitão. Acho que um time que sabe usar suas armas e esconder suas fragilidades se torna um time competitivo, ali na característica que temos no nosso campeonato do Clube”, concluiu o capitão do Palermo.