12.03.19 | TRAC Comunicação

Celles aposta na juventude e diz que novatos vão surpreender

O capitão Celles também vai comandar pela terceira vez uma equipe no campeonato do Clube de Pais. Em 2019, ele diz que apostou na juventude na hora de montar o time e aposta em uma grande campanha, com reais possibilidades de conquistar o troféu.

“É um time com uma juventude muito grande, com alguns novatos que vão nos surpreender e um ataque muito veloz, com Portelinha, Igão, Di, Damba. É um time bem consistente, bem habilidoso do meio para frente e com uma zaga segura”, avalia.

Celles também destaca a oportunidade de participar da competição em um ano histórico. “Vai ser especial participar desse campeonato que marca os 40 anos do Clube de Pais. Este foi um dos motivos que me fizeram aceitar o convite para ser capitão novamente”, afirma.