09.12.21 | TRAC Comunicação

Chegou a hora da grande final!

Mamma Mia! Chegou a hora de descobrirmos quem será o campeão da Coppa Italia. Bologna x Inter de Milão duelam neste sábado (11), às 15h30, no gramado do Colégio Marista.

O confronto deste final de semana promete fortes emoções aos jogadores e torcedores. O Bologna é finalista após eliminar a Roma, nas cobranças de pênaltis. Tão emocionante quanto a classificação do Bologna, a Inter de Milão chega à final depois de uma virada épica sobre o Verona.

Segundo Celles, capitão do Bologna, a classificação conquistada através dos pênaltis, serviu como amadurecimento para a final. “Primeiro saímos na frente e por descuido, em um cruzamento, tomamos o empate. Então é um ponto que teremos que melhorar. O segundo ponto é emocional. A tensão e a adrenalina de uma decisão por pênaltis, no meu entender, permitirá um equilíbrio emocional melhor para essa grande decisão”, afirma o líder.

Sobre a estratégia de jogo, Celles garante uma equipe ligada do início ao fim. “Se fosse falar em um ponto essencial, seria a concentração. Temos que estar atentos a cada lance. Se conseguirmos isso, teremos boas possibilidades de sairmos vencedores“, projeta o jogador.

Pelo lado da Inter de Milão, a faixa de capitão é carregada por Guilherme que reconhece o amadurecimento e crescimento da equipe durante a competição. “Apesar de um torneio curto, ele foi bastante intenso para a Inter. Crescemos como grupo fora de campo e como time dentro das 4 linhas”, comenta o atleta.

O duelo da final marca o reencontro das equipes que empataram em 3 a 3 durante a fase classificatória. “O Bologna é um time fortíssimo. Empatamos com eles na fase de classificação. Foi um jogo bem equilibrado. Esta final não deverá ser diferente, acredito que o jogo será definido no detalhe e espero que a Inter saia vencedora e campeã”, destaca o camisa 8.

A disputa de terceiro lugar entre Verona e Roma, às 13h, e a grande final entre Bologna e Inter de Milão, às 15h30, terão transmissão ao vivo pelo facebook do Clube de Pais (https://www.facebook.com/ClubeDePais).

Capitães: Guilherme e Celles