O empate entre San Lorenzo e Independiente por 2 a 2, no último sábado (11), foi um resultado comemorado pelo Ciclón. O time do capitão Dizinho foi buscar um ponto em uma partida em que esteve duas vezes atrás no placar, resultado que ajudou a equipe a permanecer na liderança do Grupo A da Superliga Argentina de Fútbol 2018.
Autor dos dois golaços do time “azulgrana”, o atacante Chupeta foi o grande destaque da partida. Devido à brilhante atuação, Chupeta foi eleito o Craque da Rodada do Clube de Pais, além de faturar um prêmio especial da Guiola Hamburgueria Gourmet.
Confira a entrevista com o Craque da Rodada:
Seus gols ajudaram o San Lorenzo a conquistar um ponto importante, que manteve o time da liderança do grupo. Como foi esse jogo e qual é o sentimento ao ajudar o time e ser escolhido o Craque da Rodada?
Sempre é muito bom e gratificante ser escolhido como Craque da Rodada. O jogo foi muito difícil, contra um dos melhores times do campeonato na minha opinião. Ficamos duas vezes atrás do placar e tivemos que correr atrás. Para ser completo, só faltou a vitória mesmo. Mas estamos ainda em primeiro no grupo e vamos lutar para permanecer entre os primeiros até o término do terceiro turno.
Fale um pouco sobre a sua atuação. Como foram os gols?
Estava me sentindo muito bem no jogo desde o começo. Mesmo com o time deles jogando melhor, no primeiro tempo. No primeiro gol foi uma bela batida de falta da entrada da área, no ângulo. Mas o segundo, na minha opinião, foi mais bonito. O Kadu fez uma linda jogada pela esquerda e cruzou na medida, dei uma cabeçada forte, no contrapé do goleiro. Como faço poucos gols de cabeça, fiquei muito feliz com o lance.
O San Lorenzo está fazendo uma campanha muito regular desde o início do campeonato, chegando a liderança do grupo. Qual tem sido o ponto forte do time?
O ponto forte é a união dentro e fora de campo. Mesmo com minhas reclamações, conseguimos nos divertir antes, durante e depois dos jogos. Os churrascos, então, é só alegria (com o Amarildo no time não poderia ser diferente). Temos também uma espinha dorsal muito forte e definida, com dois bons goleiros, uma zaga bem montada, meio de campo forte e ataque rápido (risos). E, claro, uma fatia de sorte importante nos jogos!
Gostaria de dedicar a alguém o prêmio de Craque da Rodada?
Em primeiro lugar a Deus, que me dá saúde para poder fazer uma das coisas que amo na vida. Depois a minha esposa, Candice, que mesmo com minha ausência semanal devido ao trabalho me apoia e torce por mim. E por último a todo time do San Lonrenzo. Este prêmio é deles também!