No
“Primeiramente, quero agradecer a todos os jogadores do Bordeaux, que me acolheram de forma brilhante. E, com certeza, se não houvesse empenho e dedicação de todos, não teria conseguido nada disso”, falou o jogador.
O atacante, que já atuou por Cruzeiro, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense, inclusive, destacou o espírito da equipe, que é o pilar para uma boa campanha. “Já joguei em várias equipes profissionais e um time que quer ser campeão tem que ter esse espírito”, afirmou Rodrigo, que encerrou a carreira profissional em 2006, pelo Itumbiara-GO.
Em um momento de tamanha felicidade, disparando na artilharia (6 gols) e conquistando o prêmio de craque da segunda rodada da Ligue 1, Rodrigo agradece quem contribuiu para isso acontecer. “Destaque para nosso capitão, Zé Hidalgo, que está sabendo armar a equipe jogo a jogo. Quero agradecer também ao meu filho, Rodrigo Jr., que me acompanha sempre, e à minha esposa, Márcia, que também me apoia muito”, finalizou Rodrigo Ferreira, atacante do Bordeaux e Craque da Rodada.