Notícias

20.11.16 | TRAC Comunicação

Classificados para a final, jogadores do PSG destacam vitória contra o Lorient

O PSG selou sua vaga na final da Ligue 1 após uma vitória por 2 a 1 no jogo de volta da semifinal, contra o Lorient. No primeiro confronto, os parisienses já haviam vencido por 2 a 0. A vantagem, no entanto, não representou comodismo na equipe do PSG.

“Nós entramos com certa vantagem, mas entramos sérios. Em alguns momentos, parecia que não ia dar certo, tivemos logo no início a lesão do nosso jogador e sentimos aquilo. Mas nos reerguemos rapidamente e começamos a controlar o jogo”, disse Carlos Eduardo, autor do primeiro gol do PSG na partida.

Para Meister, lateral da equipe, o desempenho até aqui faz com que a equipe chegue forte para a final. “O time fez uma bela campanha, com consistência ao longo do campeonato. Entramos em campo já sabendo onde cada um tem que jogar, o time está bem entrosado. Chegamos muito fortes para esta final, bem motivados”, disse o jogador.

Já o Lorient lamenta as chances perdidas, tanto no jogo de ida, quanto no de volta. “Tivemos várias chances no primeiro jogo e não tivemos competência para concluir. E agora no segundo também, tivemos chances e não fizemos”, falou Fabrício.

Glaucir destacou a dificuldade de reverter o resultado, mas comemorou a campanha. “Realmente seria difícil de reverter, mas entramos acreditando. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas perdemos algumas chances. Eles não perderam. Mas foi uma campanha muito boa, um grupo bacana. Acho que jogamos bem, chegamos entre os quatro”, disse.

“A semifinal foi uma surpresa para nós. Valeu pelo grupo. As amizades que criamos foi o mais importante e que venha o próximo ano. O Clube de Pais está de parabéns”, completou Fabrício.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário