26.04.16 | TRAC Comunicação

Cleverson, do Lorient, é o Craque da Rodada

Na última quinta-feira (21), quatro partidas movimentaram a quinta rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. No jogo das 11h, o Lorient não tomou conhecimento do Toulouse e aplicou 4 a 0 no placar. Um dos responsáveis pela vitória foi Cleverson, atacante que conquistou o prêmio de Craque da Rodada com a atuação.

cleverson craque

“Acima de tudo, me sinto honrado, pois o Campeonato é visto como extremamente sério, competitivo e de ótima organização. Por isso esta escolha, para mim, tem muito valor”, falou o jogador do Lorient, sobre a conquista do prêmio.

Cleverson, entretanto, ressalta que o resultado só foi possível por conta do fator coletivo. “Futebol é coletivo, e se o todo não funciona, o individual não aparece”, disse.

“Credito 100% o meu desempenho e o prêmio à forma como o time jogou. Todos, sem exceção, jogaram muito bem. Pena que o prêmio é individual, mas saibam que este é extensivo a toda equipe do Lorient”, continuou.

O desempenho da equipe gera uma boa expectativa para a próxima partida, que o atleta considera uma das mais difíceis. “A expectativa é que o time possa repetir a forma como disputou este último jogo. Caso isso aconteça, podemos jogar o próximo de igual pra igual com os Angers, que considero um dos favoritos para a conquista do campeonato”, revelou.

E para finalizar, Cleverson não poupou agradecimentos. “Agradeço, primeiramente, ao Clube de Pais, por ter me permitido participar este ano do campeonato. Agradeço ao professor Vacaria, por ter dado a base física para o início do campeonato e prometo a ele que, em breve, retornarei aos treinamentos. Agradeço também a toda a equipe do Lorient, que está sendo muito paciente e companheira comigo. Por fim, agradeço ao louco do Mazur, que me escolheu sem me conhecer e sem ter me visto jogar nenhuma vez. Capita, este prêmio é para você”, completou o atacante Cleverson, novo Craque da Rodada.