As principais revelações da Superliga Argentina de Fútbol também foram premiadas na festa de encerramento da temporada 2018 do Clube de Pais, no último sábado (15). O prêmio de Revelação de Novos ficou com Mazzarotto, do Estudiantes. O troféu de Revelação Master (entre atletas com mais de 40 anos) ficou com Jacaré, do Lanús.
O meia Leonardo Vianna Mazzarotto teve grande participação na excelente campanha do Estudiantes, sendo apontado como um dos melhores jogadores do torneio já em sua temporada de estreia. Foi o segundo principal goleador da equipe do capitão Lucas Minoro, com 12 gols, atrás apenas do artilheiro da Superliga, Pisca.
“Acho que fiz um bom campeonato, mas realmente não esperava esse prêmio. Fico muito feliz e tenho que agradecer ao time do Estudiantes, que me proporcionou chegar aonde cheguei. E também ao Clube de Pais, que me recebeu superbem desde o início. Estou muito contente. Terminar o ano recebendo esse prêmio de revelação foi gratificante para mim. Ano que vem estarei em campo de novo, tentando buscar outros prêmios”, afirmou.
O zagueiro Wellington Dancini dos Santos, o Jacaré, também chamou a atenção em sua primeira temporada no Clube de Pais. Mesmo com o Lanús sendo eliminado na primeira fase, ele chamou a atenção entre outros grandes zagueiros, como Heber, Gregório e o capitão Falavinha.
“Jogar pelo Lanús foi um momento de fazer grandes amizades e passar por algumas frustrações. Mas eu tenho certeza que a gente teve muito mais alegrias, pelas vitórias e pelo compromisso do grupo e as amizades que ficam. Fiquei um pouco surpreso pelo prêmio, mas muito feliz. Para 2019, as expectativas são maiores. Que o grupo que eu venha a participar seja igual o Lanús, com pessoas comprometidas e sinceras, que acabam virando amigos”, destacou Jacaré.