Notícias

08.08.22 | TRAC Comunicação

Clube de Pais realizou o Festival da Família

O Festival da Família do Clube de Pais foi um sucesso!

Mais de 350 pessoas participaram do evento realizado no domingo (07/08), no Clube 3 Marias. Atletas, famílias e amigos do Clube de Pais curtiram uma ótima festa com comida de qualidade, música, brincadeiras para as crianças e, o melhor de tudo, muito bate-papo com os amigos. Além disso, os participantes ajudaram duas instituições sociais, porque o evento foi 100% beneficente. O Instituto Pedro Gaspar e a Escola Social Eunice Benato receberão cerca de R$ 7.500,00.

“Quando eu assumi a gestão do Clube de Pais, convidei o Bill para a parte de eventos. Eu queria fazer do Clube de Pais um protagonista na questão social, queria muito resgatar essa parte de valores Maristas. O Clube de Pais cresceu muito e tem muitos pais novos que ainda não vivenciaram isso. Queremos mostrar isso para todos, fortalecer a parte social e nos aproximarmos do Colégio como um todo, Pastoral, APM. Precisamos solidificar o Clube de Pais como organização social”, destacou André Andrade, presidente do Clube de Pais.

Presidente André Andrade

O atleta Ranieri, que disputa seu primeiro torneio no Clube de Pais, aprovou o evento. “Estou no Clube dos Pais há dois meses e muito feliz em fazer parte de um clube altamente organizado, com pessoas muito queridas e um campeonato de alto nível. Hoje tive o prazer de participar de um ótimo evento com uma comida maravilhosa e feito para as crianças. Em nenhum momento me preocupei com as crianças, pois sempre estavam envolvidas e brincando com os instrutores. Foi um clima de amizade e confraternização fora do normal. Pretendo fazer parte dessa família por muitos anos”, afirmou o lateral do Torino.

Ranieri e esposa

O Festival também contou com a presença de pessoas que não fazem parte do Clube. Roberta Hofius Knaut foi uma delas. O esposo de Roberta não atua no campeonato, mesmo ela sendo ex-aluna e mãe de filhas que estudam no colégio. “Gostei muito do evento. Me senti muito acolhida, mesmo não sendo parte do Clube de Pais. Foi muito organizado, a comida estava ótima e as crianças se divertiram muito. Com certeza irei em próximos eventos, ainda mais se forem revertidos para causas sociais”, concluiu Roberta.

Roberta e família

Confira a galeria de fotos do Festival:

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário