Notícias

27.09.19 | TRAC Comunicação

Com 21,8% dos votos, Zé Neto da equipe Os Xerifes é o craque da 20ª rodada

Foram 19 votos dos 87 totais que garantiram ao meia Zé Neto, da equipe Os Xerifes, o prêmio de craque da 20ª rodada da Supercopa das Estrelas. O jogador receberá de presente uma flâmula do nosso patrocinador Dreher Advogados. O atleta foi peça-chave para o empate de sua equipe contra os Intermináveis em 1 a 1, dando a assistência para o gol de empate nos minutos finais da partida.

E a disputa foi páreo duro. Zé Neto desbancou os volante Assunça (Professores) e Pucci (Futsal Scremin) – ambos com 19,5%; o atacante Magrinho (Estruturais) – 16,1%; o meia atacante Heitor (Betão e os Cubanos) – 13,8% e o zagueiro Nicolau (Goleadores) – 9,2%.

Confira a entrevista do craque Zé Neto:

Como foi ser eleito craque e como você avalia sua atuação?
Foi ótimo, mas não deixa de ser uma grande surpresa. Jogo esse campeonato desde o século passado e tive o privilégio de ser eleito pela primeira vez nessa semana.
Minha atuação foi discreta, o time estava desfalcado e o capitão precisou de minha presença por 90 minutos. Acho que foi por isso que ganhei, 90 minutos é mais do que mereço. Sinceramente, tiveram jogadores em campo que mereciam mais, mas, já que fui eleito, vou desfrutar deste momento.

O que faltou para a equipe dos Xerifes neste ano? Como se portar nos próximos jogos, já que a equipe não tem mais chances de classificação?
O que faltou para os Xerifes eu não sei responder. Sei que não faltaram união e amizade. O Clube de Pais nos proporciona isso, jogamos todos os anos e sempre têm pessoas novas para conviver, é simplesmente mágico. Nossa equipe precisa se portar dentro das quatro linhas de forma GIGANTE, respeitar o campeonato, os companheiros e adversários. Tentar fazer nessas últimas partidas o que não fizemos no ano e buscar três vitórias nos últimos três jogos.

Para quem dedica esse prêmio?
Esse prêmio tem dedicação ao Maranhão, que me ensinou a amar esse campeonato e isso é único. Mas também queria dedicar as pessoas que votaram em mim, mesmo não merecendo. Deixar claro que quem votou em mim são atletas, amigos da equipe do Xerifes, agradeço a eles de coração. Mas tenho um agradecimento especial aos meus amigos como Barba, Ossamu, Cicoshow, Gusso, Mazzashow e Gege, além de todos os outros que fizeram campanha para que eu vencesse essa brincadeira de craque da rodada.
Claro que não vou esquecer toda família Maranhão, que participou dessa brincadeira. E, por fim, não esquecer ao capitão dos Intermináveis, o Mazur, que me deu a honra de participar dessa votação. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Clube de Pais e a todos que contribuem para esse campeonato ser cada dia melhor.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário