O atacante Legume, da equipe Trovões, foi eleito pela galera o craque da 16ª rodada. Ele ajudou sua equipe na vitória por 3 a 0 diante do time Goleadores, um confronto direto pela quarta vaga do grupo B. Como prêmio, o atleta receberá uma flâmula do nosso patrocinador Dreher Advogados.
Foram 100 votos válidos, sendo o time Samurais a equipe com a maior participação, 16 ao todo. Legume, que somou 28 votos, bateu nomes de peso na disputa. O meia Gustavo Oliveira (Academia) – teve 23%; o volante Gege (Samurais) – obteve 20%; o goleiro Diego (Futsal Scremin) – 12%; o atacante Pisca (Canhotinhas) – somou 10% e o atacante Thiago Ernani (Guerreiros) – teve 7% dos votos.
Confira a entrevista com o craque:
Essa foi a primeira vez que você ganhou esse prêmio. O que representa para você ser o craque da rodada?
Pra mim, o prêmio representa uma evolução do meu futebol. No começo de todo jogo, desde quando entrei no Clube de Pais, tenho o mesmo frio na barriga e aquela tensão. Mas com o passar do tempo passei a acreditar mais em minhas jogadas e no que posso fazer dentro de campo, entendendo minha importância no time e chamando mais a responsabilidade. Ser o craque me mostra que estou no caminho certo para melhorar ainda mais!
Você teve uma atuação decisiva em um jogo muito importante para sua equipe. Imaginou que seria tão decisivo assim?
Todo jogo eu e meus companheiros de time tentamos dar nosso melhor sempre. Não foi só mérito meu ser o craque, os Trovões jogaram muita bola e, por estarmos tão bem, consegui encaixar belas jogadas com a ajuda de todos. Enfim, não esperava ser tão decisivo, certamente contei com a ajuda da equipe!
A vitória recolocou o Trovões na briga pela quarta vaga do grupo B. O que esperar deste terceiro turno?
Vai ser um terceiro turno muito decisivo para os Trovões, qualquer deslize pode ser fatal para nós. Esperamos fazer excelentes jogos com a presença de todos do time. Uma disputa acirrada com os Goleadores pelo 4º lugar na tabela, mas do jeito que o time está, acredito que vamos conseguir!
Para quem você dedica esse prêmio?
Especialmente dedico esse prêmio pro meu fã número 1, meu pai, que logo no meu melhor jogo não estava presente infelizmente. Também pra minha família e minha namorada, que sempre dão uma força mesmo que de longe. E, por último, pro meu capitão e meu time, que nunca deixaram de acreditar no meu futebol e me fazem crescer cada vez mais dentro e fora de campo.