Notícias

28.04.16 | TRAC Comunicação

Com apenas um ponto de diferença na tabela, Angers e Lorient farão duelo equilibrado no Jogo da TV

No próximo sábado (30), terá início a sexta rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. O Jogo da TV colocará frente a frente Angers e Lorient, equipes separadas por apenas um ponto na tabela de classificação. Com sete, Lorient está na quarta colocação. O Angers é o sétimo, com seis pontos ganhos.

O capitão Risada, do Angers, afirma que a equipe buscará a vitória a qualquer custo, para se restabelecer no campeonato. “Estamos estudando as possíveis formas de jogo, já que podemos ter um maior conhecimento do adversário e do nosso próprio time depois de cinco rodadas. Estamos bastante focados neste jogo, já que precisamos da vitória”, disse.

Comandante do Lorient, Mazur já sabe que o capitão adversário vai estudar formas de jogo. Com isso, prepara uma boa surpresa para a partida. “Tenho certeza que o Risada, especialista em estudar outras equipes, levará um nó tático com algumas surpresas que aprontaremos nesse jogo”, destacou.

A grande preocupação do Lorient é com o atacante Igão, mas Mazur garante que Marcelo Elias dará conta do recado. Além disso, a equipe vem motivada pela premiação recebida por Cléverson, craque da última rodada. “O reconhecimento do nosso 10, como melhor da última rodada, prova o valor do nosso time”, avaliou.

Se de um lado terá marcação especial, do outro não poderia ser diferente. “O time adversário tem diversos grandes jogadores que poderiam ser craques da rodada, mas sem dúvida que o Cléverson merece uma atenção especial”, declarou Risada.

Para o capitão dos Angers, a compactação da equipe ainda pode ser um fator de desequilíbrio do jogo. “Espero que possamos jogar mais compactados, com bastante vibração e concentração para não dar bobeira”.

Mazur espera para o jogo uma “tarde inspirada do craque Polaco”, além de confiar no seu meio de campo. A confiança é tanta que ele mandou até um recado para ex-colegas de Orlando City, que agora atuam pelo Angers. “A hora de vocês está chegando, Lorient vai atropelar e vocês vão pagar o próximo churrasco”, provocou o capitão.

Já Risada foi mais sereno e resolveu acalmar os ânimos da equipe adversária. “Mazur, ainda é muito cedo para gritar ‘é campeão’, mesmo com um grande time como o Lorient”, finalizou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário