Notícias

26.09.17 | TRAC Comunicação

Com dois gols e assistência na goleada da Inter, Vine é o Craque da Rodada

A 21ª rodada do Caipirão Paulista 2017, disputada no último sábado (23), deixou ainda mais acirrada a luta pela classificação à fase final. Uma das oito equipes que brigam por um lugar no mata-mata decisivo é a Inter de Limeira, que goleou o Bragantino por 4 a 0 e garantiu um lugar no G8 por ao menos mais uma semana.

Com dois gols e uma assistência, o atacante Vine foi o destaque do Leão da Paulista. A grande atuação ajudou o time a conquistar um resultado fundamental e garantiu a Vine o prêmio de Craque da Rodada. Ele superou Du (XV de Jaú), Leleco (Mogi Mirim), Xavier (Ponte Preta) e Garanteski (São Bento), também indicados como craque, e faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:

Qual a sensação ao marcar dois gols que ajudaram a Inter de Limeira a conquistar um resultado importante e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?
A sensação é o de dever cumprido. Era um jogo chave para a manutenção do sonho da Inter na classificação e conseguimos um importante resultado.

Fale um pouco sobre sua atuação. Como foram os gols? Algum outro lance que você gostaria de destacar?
No geral, fico feliz pela minha contribuição na construção das jogadas de ataque do time.
O primeiro gol surgiu numa roubada de bola após vacilo do time adversário e que consegui finalizar no canto do goleiro, o segundo só empurrei para as redes após grande jogada do nosso zagueiro Daniel Ravazanni. Também participei com a assistência para o terceiro gol do time feito pelo Coraiola.

O time tem três confrontos diretos nas últimas rodadas, em uma acirrada briga pela classificação. O que espera desses jogos? Qual deve ser a postura da equipe?
Realmente são três confrontos diretos e esperamos muita dificuldade vista a qualidade das equipes concorrentes (Botafogo, Mogi Mirim e São Bento). Os respeitamos, mas estamos preparados e focados para buscar a classificação e surpreender na fase final.

Gostaria de dedicar este prêmio a alguém?
Gostaria de agradecer e dedicar esse prêmio a três grandes “Guerreiros”, pois me deram todo o suporte para encarar as lesões que tive nos últimos anos e também seguram as pontas lá na Cantina enquanto eu estou jogando. Pai, mãe e Carol – amo vocês!

vine site

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário