30.11.16 | TRAC Comunicação

Com dois gols na final, atacante Serginho, do PSG, é o Craque da Rodada

O PSG se sagrou o grande campeão da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. No último sábado (26), a equipe derrotou o Toulouse, na final, pelo placar de 6 a 1. Um dos destaques da partida foi o atacante Serginho, autor de dois gols no jogo. Pela atuação, Serginho foi eleito o Craque da Rodada. Ele receberá um CD com dez fotos em alta resolução, oferecimento da TRAC Comunicação, patrocinadora da Ligue 1.

“A sensação de ser craque da rodada na final é inexplicável. Sentimento de realização e de ter ajudado muito o time a ser campeão. Ainda mais com o apoio de todo o time, todos me falando que aquele era o dia, que eu tinha que fazer os gols que estava devendo. E também com a presença da minha família que estava assistindo”, declarou Serginho.

CraquedaRodada_Final

As duas partidas ajudaram a equipe no coletivo, colocando o PSG cada vez mais perto da taça. Mas não foi só essa a importância dos gols.

“Eu não vinha em uma fase boa, estava devendo uns gols para o time. Graças a Deus consegui fazer isso na final, ainda fazendo dois gols e sendo o craque da rodada. É muito gratificante”, falou.

A premiação individual e também a coletiva, com a conquista do título, só aumentam a vontade de Serginho se preparar cada vez melhor para as competições do Clube de Pais. “Isso tudo que aconteceu aumenta a confiança. Vou me preparar bem para a próxima temporada”, afirmou o atacante.

E como nenhum prêmio individual se ganha sozinho, Serginho agradece aos companheiros de PSG por todo o apoio. “Tenho que agradecer ao meu capitão e a todo o meu time, são pessoas maravilhosas e grandes amigos”.

Para finalizar, em meio a uma situação triste que afetou o mundo do futebol nesta terça-feira (29), o Craque da Rodada deixa uma mensagem de conforto.

“Que Deus conforte a família de todos os envolvidos na tragédia do voo da Chapecoense. E que a cada dia as pessoas sejam mais unidas e solidárias”, disse Serginho, atacante do PSG e campeão da Ligue 1.