Notícias

12.05.16 | TRAC Comunicação

Com estratégias bem definidas, Lille e Toulouse se enfrentam no Jogo da TV

Após alguns jogos neste meio de semana, a Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense chega a sua 9ª rodada neste final de semana. No Jogo da TV, Lille e Toulouse medem forças para embalar na competição.

Enquanto o Toulouse figura no meio da tabela, o Lille é o último colocado e ainda não venceu na competição. “Espero que conquistemos nossa primeira vitória, que já está madura”, falou Gregório, capitão do Lille.

Marcos Celles, comandante do Toulouse, já espera esta vontade do adversário em busca do resultado. “Creio que será um jogo muito disputado. O Lille tem um grande elenco, com jogadores capazes de definir uma partida. Todo cuidado é pouco”, disse.

Mesmo sabendo dos riscos, Celles se mostra confiante para o jogo. “Estudamos muito o adversário, o capitão Gregório é meio previsível em suas estratégias. Estaremos prontos para buscar um resultado positivo”.

Estudo por estudo, os adversários estão equiparados, pois se conhecem muito bem. Tanto que Gregório já sabe o que pode explorar no Toulouse. “O único ponto a se explorar no time é a idade elevada do atleta Átila, que já não é mais o mesmo Átila de 30 anos atrás”, avaliou.

A cada rodada que passa, a pressão pelo resultado positivo começa a ser mais forte. Apesar disso, os atletas do Lille estão tranquilos. “Todos estão preparados. Sabemos do nosso potencial. Por falta de sorte, acabamos coletando resultados ruins nas primeiras rodadas, mas as bolas começaram a entrar e a maré parece que vai virar”, destacou o capitão Gregório.

E o segredo do Toulouse para deixar a maré do Lille da forma que está é simples. “Muita obediência tática e determinação de cada jogador. O conjunto tem sido um fator fundamental para nossa equipe”, disse Marcos Celles, que ainda emendou um recado para Jack.

“Agradeço os ensinamentos de quando foi nosso coordenador técnico no Columbus. O aluno vai tentar ganhar do professor”, falou.

Tendo o irmão como principal arma do adversário, Gregório deixou um aviso. “Gostaria de avisar ao Pisca que a passagem que ele pediu para Punta de Leste já foi emitida e está no e-mail dele. O embarque será dia 14/05, às 14h”, finalizou o capitão do Lille.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário