Notícias

27.09.16 | TRAC Comunicação

Com golaço no Jogo da TV, Márcio Matador conquista o prêmio de Craque da Rodada

No último final de semana, pelo Jogo da TV, o Lyon aplicou 3 a 1 no Angers e respirou na competição, seguindo na luta pela classificação. Quando o Angers pressionava pelo empate, com 2 a 1 no placar a favor do Lyon, o atacante Márcio Matador fez jus ao apelido e “matou o jogo” com um golaço, em que deu um chapéu no goleiro antes de empurrar para o fundo das redes. Com isso, o atleta é o Craque da Rodada. Ele receberá um CD com dez fotos em alta resolução, oferecimento da TRAC Comunicação, patrocinadora da Ligue 1.

2409_Angers_x_Lyon_Craque

“O sentimento é que todo sacrifício vale a pena. O jejum de costela e cerveja deu resultado. Sabia que essa hora iria chegar. Todos estão vendo o quanto eu emagreci e isso repercute em campo”, falou Márcio.

Sobre o gol, Matador descreve a jogada. “Estávamos levando pressão no jogo, o placar era 2 a 1 para nós e o Angers estava em cima. A bola foi lançada de forma magistral pelo Édson. O Badu e o Nicolau tentaram me segurar, mas, como estou voando baixo, eles não conseguiram. Passei pelo Doriva de passagem e vi o Neylor saindo. Então, dei um toque sutil que matou o Neylor. Ainda deu tempo de ouvi-lo falar ‘filho da…’, mas, já era tarde. O chapéu saiu perfeito e, antes de completar para o gol, olhei a turma da curva, procurei meu filho na torcida e dei um tapa com nojo para o gol”.

O atacante destacou a parceria com Jorginho no ataque, afirmando que a equipe achou o jeito de jogar e vai classificar, além de agradecer quem fez parte da conquista. “Agradeço ao capitão Júnior que me pegou. Vinha de um ano anterior muito ruim, mas ele acreditou em mim mesmo assim. Já outros capitães irão ter um ano inteiro de arrependimento. Gregório, Zé Hidalgo, Matheus, Léo Sá, Risada e Dizinho nem conseguem dormir pelas suas escolhas. Já tenho dez gols e vem mais por aí”.

Para finalizar, Márcio manda um recado a todos. “Brincadeiras à parte, quero falar que jogamos no melhor campeonato amador de todo o Brasil e quem sabe do mundo. O campeonato é para brincar, fazer amigos, a competição é o que menos vale. Isso tem que ser lembrado. Os times passam e o que fica são as amizades. Vamos ‘afrouxar’ a corda da competição, brincar de jogar bola e viver com alegria”, disse Márcio Matador, atacante do Lyon e Craque da 24ª rodada.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário