Notícias

02.10.16 | TRAC Comunicação

Com gols de Pisca e Gilson Baggio, Toulouse vence o Angers no Jogo da TV

Neste sábado (1º), o Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense recebeu uma rodada cheia da Ligue 1 com cinco partidas ao longo do dia. Pelo Jogo da TV, o Toulouse derrotou o Angers pelo placar de 2 a 1, gols de Pisca e Gilson Baggio. Marcão, de falta, descontou.

 0110_Angers_x_Toulouse_15

Em uma partida entre concorrentes diretos pela classificação, foi o Toulouse quem começou melhor e abriu o placar aos 20 minutos. Zanette cobrou falta na área e encontrou Pisca, que recebeu e acertou um belo chute no ângulo, inaugurando o marcador.

Aos 36′, o Toulouse teve a chance de ampliar. Após uma saída errada da defesa do Angers, Pisca roubou a bola e lançou Vágner, que entrou na área e rolou novamente para Pisca. De frente para o gol, o atacante mandou por cima da trave.

Na segunda etapa, o Toulouse continuou com o controle do jogo e o segundo gol não demorou a sair. Aos nove minutos, Gilson Baggio carregou a bola no meio de campo e arriscou de fora da área. A bola encobriu o goleiro do Angers, que até chegou a encostar na bola antes de ela balançar as redes. Era o 2 a 0 no placar.

Com o placar desfavorável e precisando da vitória, o Angers passou a atacar mais e criou algumas oportunidades. Em uma das subidas ao ataque, a equipe ganhou uma falta na entrada da área. Marcão foi para a cobrança e mandou rasteiro, no canto do goleiro, para diminuir o marcador, aos 40′ da etapa final. Após o gol, a equipe até esboçou uma reação, mas já era tarde. Final de jogo, Angers 1 X 2 Toulouse.

No primeiro jogo da rodada, às 7h45, o Olympique de Marseille venceu o Lille pelo placar de 3 a 1. Elzio Maradona abriu o placar para o Lille, mas com gols de Bico, Knaipp (contra) e Wágner, o Olympique virou. Logo depois, às 9h30, o Lyon fez 3 a 0 no Nantes com gols de Edson Toninello, Jorginho e Barcik.

Às 11h15, a dupla “Matheus” comandou a vitória do Nice por 3 a 2 sobre o Lorient. Primeiro foi Salvalaggio, que marcou dois, e depois Singer, que anotou o outro. Cleverson e Polaco marcaram para o Lorient. Na sequência, o Saint Etienne conseguiu uma virada sobre o Bordeaux e saiu com os três pontos. Fabio Franco abriu o placar para os girondinos, mas Diego Elias e Di entraram em ação no segundo tempo para selar a vitória do Etienne em 2 a 1.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário