Notícias

10.04.16 | TRAC Comunicação

Com gols dos ‘Matheus’, Nice vence o Nantes no Jogo da TV

Neste final de semana, aconteceu a terceira rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. Pelo Jogo da TV, às 15h30, o Nice venceu o Nantes pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Matheus Singer e outro do capitão Matheus Salvalaggio. A equipe chegou agora aos seis pontos em três jogos.

Melhor na partida, o Nice abriu o placar logo no início do jogo, com Matheus Singer. Aos quatro minutos, ele bateu da entrada da área e balançou as redes. Depois de 13 minutos, o Nantes quase empatou com Jefico, mas a bola parou no goleiro. E, aos 25′, foi a vez do capitão Matheus Salvalaggio ampliar a vantagem. Ele aproveitou a sobra e bateu também da entrada da área para marcar.

Na segunda etapa, o Nantes se lançou ao ataque para tentar o empate, mas sem muita criatividade no meio de campo. Quem chegou com mais perigo, entretanto, foi o Nice, que parou no poste após chute de Jorge Galã. O Nantes até conseguiu diminuir com Zamorano, aos 35′, mas quem marcou mais um foi Matheus Singer, aos 44′, dando números finais ao confronto. Nice 3, Nantes 1.

Ainda no sábado, às 11h, o Olympique de Marseille venceu o Toulouse por 3 a 2, os gols do Marseille foram feitos por Chupeta (3) e , para o Toulouse, Pisca (2). Às 13:30, o Monaco venceu o Angers por 2 a 0 com gols de Ricardo Portela e Wilmar.

Na manhã deste domingo (10), às 8h30, o Bordeaux vendeu o Lorient pelo placar de 2 a 1 , com gols de Zé Hidalgo e Duda (Bordeaux) e Polaco (Lorient). Às 10h30, fechando a rodada, PSG venceu o Lille também por 2 a 1. Felipinho fez os dois gols do PSG e Márcio Miksza fez o do Lille.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário