Notícias

24.04.18 | TRAC Comunicação

Com gols e assistência, Vine leva o Gimnásia à vitória e é o Craque da Rodada

Após uma estreia muito lamentada, quando perdeu por 3 a 0 para Huracán, o Gimnásia conseguiu se recuperar de forma brilhante na segunda rodada da Superliga Argentina de Fútbol. No último sábado (21), o time do capitão Celles venceu o Vélez Sarsfield por 5 a 1, em uma jornada inspirada de toda equipe, mas em especial do atacante Vine.

Com dois gols, duas assistências e uma grande atuação, Vine foi eleito o Craque da Rodada. Ele faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet, em uma despedida em grande estilo desta edição do campeonato do Clube de Pais. Para se dedicar à sua paixão pelas corridas, Vine vai ter que deixar a competição. Mas garante que no ano que vem estará de volta.

Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:

Como foi marcar dois gols, ajudar o Gimnásia a conquistar a primeira vitória e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?
Foi especial! Entrei com o compromisso de dedicação máxima neste meu último jogo, em respeito ao Campeonato, ao Capitão Celles e aos companheiros de equipe. Graças a Deus, as coisas correram bem e a equipe conquistou o resultado positivo.

Fale um pouco sobre seus gols. Qual foi o mais bonito?
O primeiro gol saiu de cabeça, após um cruzamento perfeito do Thomas. Mas gostei mais do segundo, em que o Diego Elias ganhou uma disputa de bola e me deu um passe açucarado, consegui limpar o zagueiro e chutar no canto.

Após uma dura derrota na estreia, a recuperação veio com uma grande goleada. Como vê o time para a sequência do campeonato?
O resultado na primeira partida não reflete o que apresentamos, infelizmente saímos com a derrota, mas cientes de que somos competitivos e que podemos sim bater de frente com qualquer equipe do Campeonato Argentino. E mostramos isso nesse último jogo. Tenho certeza que essa competitividade e união demonstradas já no início do torneio farão do Gimnásia um time cada vez mais forte.

Você está mesmo deixando o campeonato? Qual o motivo? Que recado deixa para seus companheiros?
Sim, precisei fazer essa escolha por não conseguir conciliar jogar o campeonato com o objetivo da corrida, que é um esporte que também gosto muito. Não iria conseguir me dedicar 100% em campo e achei injusto com a equipe. Vou sentir saudades de participar no campo, mas jamais vou deixar de prestigiar o lugar que se faz presente em meus finais de semana há mais de 25 anos. Ano que vem estou de volta! Desejo toda a sorte para a equipe do Gimnásia e em especial ao Saulo, que tenho certeza que irá fazer mais gols que o João Paulo no ano.

Gostaria de dedicar o prêmio de Craque da Rodada a alguém?
Gostaria de dedicar o prêmio aos guerreiros que me apoiam, me acompanham e fazem a minha vida ser muito especial, meus pais e a minha esposa Carol. Amo vocês!

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário