Notícias

14.11.17 | TRAC Comunicação

Com muita raça na classificação da Inter, Diego Maziel é o Craque da Rodada

A Inter de Limeira não teve vida fácil durante a primeira fase do Caipirão Paulista 2017. A vaga nas quartas de final foi conquistada apenas na última rodada, na sétima posição. E quando chegou a hora do mata-mata, o Leão da Paulista mostrou que chegava embalado pelo sprint final e atropelou o Novorizontino, um dos favoritos ao título.

No jogo que garantiu a classificação da Inter às semifinais, o meia Diego Maziel foi um exemplo do espírito que da equipe. Com muita raça, ele comandou a meiuca da equipe alvinegra, tanto na marcação quanto na criação de jogadas e foi fundamental para a vitória por 2 a 1, de virada.

A grande atuação rendeu a Diego o prêmio de Craque da Rodada do campeonato do Clube de Pais. Ele superou Diego Elias (Mogi Mirim), Felipe Belon (Ponte) e João Paulo (Inter), também indicados como craques, e faturou um prêmio especial da Guiola Hamburgueria Gourmet.

Confira a entrevista exclusiva com o Craque da Rodada:

A Inter teve duas grandes atuações contra um dos melhores times da primeira fase. Qual a sensação ao ajudar o time a conquistar a vaga na semifinal e ainda ser escolhido o craque da rodada?
Primeiro, em nome da equipe da Inter, gostaria de enviar nossos pêsames ao Duda, que perdeu um familiar e não pôde participar da partida. Sem dúvidas enfrentamos uma grande equipe e que valorizou muito a nossa classificação. Nos dois jogos conseguimos a vitória contra o ataque mais positivo, isso mostra que nossa equipe está no caminho certo. O prêmio vem em um momento importante, que me dá mais ânimo para ajudar a minha equipe. Nada acontece de graça. Me preparei para as finais e estou conseguindo colher os frutos que plantei.

Fale um pouco sobre a sua atuação. Por que você acredita que foi escolhido o Craque da Rodada?
Acredito que a minha indicação veio pela determinação dentro de campo, porque o jogo foi disputado praticamente o tempo todo com dez jogadores para cada lado e como bom rubro-negro, raça não poderia faltar!

O que espera deste duelo contra a Ponte Preta? O crescimento na reta final mostra que a Inter está pronta para chegar à decisão?
Vamos ter outro grande desafio na semifinal, mas nosso time está focado e acredito que vamos fazer ótimas partidas e chegar à grande final!

Gostaria de dedicar esse prêmio a alguém?
Gostaria de oferecer ao meu time, em especial ao Vine, e dizer que contamos com ele na final. E à minha esposa, Larissa, e meu filho, Lorenzo, que me acompanham nos jogos.

diegosite

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário