Notícias

18.08.16 | TRAC Comunicação

Com promessa de equilíbrio, Lille e Bordeaux fazem o Jogo da TV na 20ª rodada

A Ligue 1 do Clube de Pais chega à sua 20ª rodada neste final de semana. No Jogo da TV, às 15h30 de sábado (20), o duelo será entre Lille e Bordeaux. Na busca pela classificação, somente a vitória interessa para as duas equipes, o que promete um jogo muito equilibrado.

“Espero uma partida difícil contra um dos melhores times, cuja posição na tabela não reflete a qualidade do elenco. É um time que deveria estar brigando lá em cima, assim como o nosso”, destacou Gregório, capitão do Lille.

Zé Hidalgo, capitão do Bordeaux, diz que espera impor seu ritmo de jogo. “Deve ser um duelo equilibrado, mas acredito num Bordeaux muito concentrado e jogando com alegria para se impor ao longo da partida”, afirmou o capitão, que revela que o time pode ter uma forma diferente de jogar, em virtude de uma troca no elenco. “Chegamos a um ponto em que todo jogo é decisivo. Uma vitória trará confiança e mais tranquilidade na tabela”, falou Hidalgo.

Gregório também sabe desta importância. “A vitória é a única coisa que nos interessa. Se perdermos, estaremos praticamente fora da disputa”, avaliou.

Com as duas equipes buscando a vitória, entram em campo também as análises de possíveis surpresas que os times podem apresentar. “Surpresa sempre tem. O futebol do Duda, em si, é uma surpresa. Nunca sabemos qual Duda estará em campo, mas vamos cuidar para anular essa opção”, disse Gregório.

Já Hidalgo procurará ser mais cauteloso com a versatilidade do adversário. “A equipe deles é muito forte, mas demorou demais a engrenar. Tem muita versatilidade, poder de decisão e estaremos atentos para qualquer variação”, afirmou.

Para finalizar, Gregório deixa um recado ao adversário. “Quero avisar ao Néris que eu colei na prova de física dele, em 1998, naquela questão em que duas moedas eram atiradas de um prédio de três andares”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário