Notícias

21.06.16 | TRAC Comunicação

Com três gols e duas assistências no domingo (19), Felipinho é o Craque da Rodada

No último domingo (19), PSG e Olympique protagonizaram uma partida cheia de gols – 11, no total. O placar de 7 a 4 a favor do PSG foi construído com três gols e duas assistências do atacante Felipinho. Com a atuação, o jogador é o novo Craque da Rodada.

Craque_Rodada10

“A sensação de ser o Craque da Rodada sempre é de alegria e satisfação”, comentou Felipinho. O atleta ainda revela que esta premiação não ajuda só ele, mas o time. “Serve de motivação não apenas para mim, mas ao grupo todo, pois temos que continuar nos superando a cada rodada, como já estamos fazendo”.

Para chegar a esse posto de Craque, Felipinho contou com a ajuda de todo o elenco do PSG, que deu liberdade para que ele atuasse da maneira que mais gosta. “O time vem me dando muita moral para jogar meu futebol, acredito que isso seja fundamental para me dar a confiança necessária”, falou.

Segundo o jogador, a sua equipe é muito desacreditada pelos adversários e pelos famosos “cornetas” e isso só tem tido impacto positivo. “O PSG é um time que pouca gente acreditava que iria dar certo. Estamos mostrando que temos um time competitivo. Mas quem realmente está alimentando essa vontade extra do PSG são os cornetas, os quais ficam com comentários maldosos, principalmente para cima da nossa dupla de arqueiros, capita e do nosso camisa nove”, desabafou Felipinho.

Para finalizar, ele agradece a um dos principais responsáveis pela sua fase. “O agradecimento especial vai ao Capita Dizinho, que me escolheu por primeiro em um grupo muito forte e não abriu mão de suas convicções”, declarou o Craque.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário