14.03.16 | TRAC Comunicação

Comunicado de Pagamentos

ComunicadoDePagamentos

Prezados Atletas,

Visando estabelecer os critérios previstos no Regulamento Geral do Campeonato 2016 – Ligue 1, relativos à condição de adimplência dos atletas, comunicamos:

• No que se refere aos pagamentos da inscrição:
  1. O atleta estará adimplente desde que esteja em dia com os pagamentos negociados com a Diretoria Financeira do Clube.
  2. O atleta que não realizar a quitação da parcela negociada será considerado sem condições de jogo a partir do dia 06 (seis) do mês de vencimento da parcela.
  3. O atleta somente voltará a ter condições de jogo após comprovação da quitação do valor até o dia da reunião da Diretoria que anteceder a rodada seguinte.

• No que se refere aos pagamentos de multas de cartões:
  1. O pagamento deverá ser realizado até a segunda reunião da Diretoria seguinte à rodada em que incorreu a multa por cartão.
  2. Se não houver a quitação do valor até esta data, o atleta já estará automaticamente sem condições de jogo para a próxima rodada, mesmo que venha a realizar o pagamento até antes do início da partida de seu time.

Todos os pagamentos deverão ser realizados exclusivamente para os Diretores Financeiros Alexandre Duarte e Gilson Baggio (preferencialmente), para o Vice-Presidente Lucas de Grandi Sampaio e para o Presidente Kedny Bostelmann.

Excepcionalmente os pagamentos de multas de cartões (somente esses) poderão ser realizados na Cantina do Clube de Pais.

Nenhuma outra pessoa poderá receber valores em nome da Diretoria do Clube de Pais.

Atenciosamente,

Kedny Bostelmann