Prezados Associados,
Gostaríamos de informar a todos que, em razão da necessidade de utilização do gramado do Colégio Marista Parananaense para a conclusão das obras do Núcleo de Atividades Complementares, a partir da próxima segunda-feira (dia 12 de junho), o campo que utilizamos para a realização do campeonato estará interditado.
O prazo de interdição do gramado é indeterminado e dependerá da conclusão das obras, bem como do prazo de recuperação de eventuais danos que possam ser causados.
Garantimos a todos que nosso campeonato terá continuidade e estamos buscando a melhor alternativa para garantir a qualidade e segurança que sempre prezamos.
Assim que tivermos as definições de datas e locais para as próximas rodadas todos serão comunicados pelos canais oficiais do Clube de Pais: site oficial (www.clubedepais.com.br)
Contamos com a compreensão de todos.
Gustavo Luiz Bizinelli
Presidente Clube de Pais Gestão 2017/2018