16.02.16 | TRAC Comunicação

CONVITE

A temporada de 2016 do Clube de Pais terá como tema a Ligue 1, da França, e todos vivem a expectativa do início do Campeonato. O presidente do Clube, Kedny Bostelmann, enviou carta-convite a todos os pais de alunos do Marista Paranaense com as informações para a participação na competição deste ano. O convite é válido para todos os interessados em participar da Ligue 1. Confira abaixo a carta do nosso presidente:

cabeçalho

C O N V I T E

O Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense convida os PAIS DE ALUNOS a participarem do nosso tradicional CAMPEONATO DE FUTEBOL 2016. Como já é tradição, nosso campeonato é disputado ao longo de todo o ano e as partidas ocorrem aos sábados de manhã e à tarde, aos domingos pela manhã e eventualmente à noite durante a semana.

Pai, se você deseja participar deste campeonato, compareça às ‘peladas` e preencha a FICHA DE CADASTRO que estará disponível na Sede do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense.

DATAS DAS ‘PELADAS` – a partir das 13:00h
• Dia 20/fev/16
• Dia 27/fev/16 => data limite para cadastramento.

PAIS ESTREANTES: é obrigatória a participação nas 2 (duas) ‘peladas` dos dias 20 e 27/fev. Não é permitido o uso de chuteiras de travas, somente society.

As vagas são limitadas e serão preenchidas preferencialmente pelos participantes dos campeonatos anteriores, entretanto, sempre há renovação. Contamos inicialmente com 204 atletas, absorvendo ainda, ao longo de 2015, mais 16 oriundos da lista de espera.

Havendo a confirmação de participação, será cobrada uma taxa que inclui: inscrição do atleta no campeonato, uniforme (camisa 1, camisa 2, calção e meião), despesas de aluguel do campo junto ao Colégio, arbitragem e mesário, manutenção, conservação e melhorias do campo sob responsabilidade integral do Clube de Pais, bolas oficiais, utilização dos vestiários e sede, estrutura e materiais de apoio e promoções de eventos.

A taxa de 2016 poderá ser paga nas seguintes condições:
Plano 1: Em parcela única de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) para pagamento à vista através de cheque com vencimento até o dia 05/mar/16.
Plano 2: Em 2 (duas) parcelas de R$ 500,00 (quinhentos reais), totalizando R$ 1.000,00 (hum mil reais), através de cheques com vencimentos para os dias 05/mar e 05/abr de 2016.
Plano 3: Em 3 (três) parcelas de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais), totalizando R$ 1.020,00 (hum mil e vinte reais), através de cheques com vencimentos para os dias 05/mar, 05/abr e 05/mai de 2016.
Plano 4: Em 6 (seis) parcelas de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), totalizando R$ 1.080,00 (hum mil e oitenta reais), através de cheques com vencimentos para os dias 05/mar, 05/abr, 05/mai, 05/jun, 05/jul e 05/ago de 2016.

Atenciosamente,

Kedny Bostelmann
Presidente 2015/2016
fev/16

* Orientações importantes:

– O próprio atleta deve comparecer ao Clube de Pais para fazer a sua inscrição. Não será permitido que outro atleta realize a inscrição para um amigo.

– No momento do cadastro, serão tiradas fotografias dos atletas que não se inscreveram na última temporada. Estas fotos serão utilizadas no dia do sorteio das equipes. Aqueles que se inscreveram em 2015, não precisarão tirar as fotos novamente.

Sejam todos bem-vindos!