Notícias

09.08.17 | TRAC Comunicação

Decisivo na goleada do Mogi Mirim, Diego Elias é o Craque da Rodada

O poderoso ataque do Mogi Mirim voltou a funcionar na 15ª rodada do Caipirão Paulista 2017. Mesmo sem o craque Leleco, o Sapão atropelou o São Bento com uma goleada de 5 a 1, chegando a oito vitórias no campeonato do Clube de Pais. Decisivo na partida, o atacante Diego Elias foi escolhido o Craque da Rodada.

Diego fez um dos gols do Mogi, deu uma bela assistência para Tino e teve uma grande atuação. Ele superou Felipe, do Botafogo; Miquelissa, da Ferroviária, e José William, do Novorizontino, também indicados como craques, e faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a entrevista com o Craque da Rodada:

Qual a sensação ao ajudar o time em uma grande vitória e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?
Sempre tento dar o meu melhor em campo e, quando a vitória vem, a sensação é de dever cumprido. Ser escolhido o craque da rodada é muito gratificante.

Fale um pouco sobre a sua atuação. Como foi seu gol? Alguma outra jogada que você gostaria de destacar?
Sem o nosso craque Leleco, joguei mais adiantado durante o primeiro tempo e o gol saiu de um lateral muito bem cobrado pelo Elon, passei muito fácil pelo lento Nato e fiz o gol. Outra jogada de destaque foi no segundo tempo, em que novamente passei pelo Nato fui até o fundo e toquei para o Tino fazer o gol de letra.

Como vem sendo jogar pelo Mogi Mirim? Após uma sequência ruim, o time voltou a conquistar grandes resultados. O que melhorou nestes últimos jogos?
O Mogi tem um grupo sensacional. É a primeira vez que jogo com a maioria desses atletas e tem sido um prazer muito grande. Tivemos desfalques e agora, com a volta deles, espero que consigamos manter esse ritmo.

Gostaria de dedicar este prêmio a alguém?
Dedico a todos jogadores do Mogi, em especial ao capitão Lucas, que soube montar um excelente grupo dentro e fora de campo.

 

diegoeliassite

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário