A vitória da Ponte Preta sobre o XV de Jaú foi um dos resultados que mais chamaram a atenção na 13.ª rodada do Caipirão Paulista 2017. A Macaca perdia por 1 a 0 no intervalo e, com quatro substituições, mudou a história do jogo. No final, uma incrível virada para 4 a 1.
Um dos jogadores mais decisivos para a virada foi o lateral Oscarzinho. Ele empatou o jogo com um golaço de falta, marcou mais um de pênalti e ajudou o time a tomar conta da partida. Atuação que garantiu o prêmio de Craque da Rodada.
Oscarzinho superou Pisca, do União São João, e Molinari, do XV de Piracicaba, também indicados como craques. Ele faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet. Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:
Fale
Foram quatro trocas no intervalo e entramos já com a equipe jogando melhor que o adversário, na minha opinião. O gol de falta acabou sendo o divisor da partida, pois a equipe deles jogava muito bem postada atrás e com o gol teve que sair pra jogar. Com a velocidade do Magrinho, Pablo, Belém e Xavier e os deslocamentos do Di, ficou mais fácil de penetrar e os outros três gols saíram ao natural.
Como vem sendo jogar pela Ponte Preta? Quais são os pontos fortes da equipe?
Este ano estou jogando na posição que gosto na Ponte e muito bem acompanhado, pois a equipe é muito forte e acho que vai brigar na parte de cima da tabela. Os pontos fortes da Ponte são a amizade dos atletas dentro e fora de campo!
Qual a sensação ao ser escolhido craque da rodada?
Na minha idade, estar participando deste baita campeonato e ainda ser escolhido entre centenas de atletas o craque de uma rodada é ótimo e motivador.
Gostaria de dedicar esse prêmio a alguém?
Dedico este prêmio a toda minha equipe, pois no futebol, na minha opinião, não existe individualidade e sim o coletivo. Então o prêmio é de todos. Dá-lhe, Macaca!