Notícias

06.04.17 | TRAC Comunicação

Dérbi Campineiro será o Jogo da TV da segunda rodada

A segunda rodada do Caipirão Paulista 2017 acontece neste final de semana e o Jogo da TV terá um duelo de duas equipes em busca da primeira vitória. No sábado (08/04), às 15h30, Ponte Preta e Guarani fazem o dérbi campineiro com promessa de muita emoção.

Os dois times fizeram partidas muito disputadas na primeira rodada, mas acabaram derrotados pelo mesmo placar de 3 a 2. Os capitães Falavinha, da Ponte, e Ney, do Guarani, acreditam na evolução de suas equipes, à medida que os atletas ganharem mais entrosamento.

Falavinha gostou do rendimento da Ponte contra o Mogi Mirim. “O time mostrou competitividade mesmo com ausências importantes, como o Magrinho e o Di. Nosso principal problema foi a marcação e o posicionamento defensivo. Temos oscilado muito dentro dos jogos. Precisamos ser mais regulares”, diz o capitão da Macaca.

Do lado do Guarani, Ney acredita que a equipe sofreu com a falta de entrosamento contra o São Bento, o que deve melhorar para o clássico. “O adversário aproveitou falhas individuais para marcar. Como a maioria no nosso grupo nunca jogou junto, o entrosamento virá com o tempo. Muitos ainda terão que achar a melhor posição para render o esperado”, afirma o comandante do Bugre.

Os times já disputaram o dérbi campineiro no Torneio Início, mas os capitães acreditam que esse duelo não é parâmetro para o clássico de sábado. “Torneio início não conta muito, pois tem pouco tempo de jogo e muitas faltas. Conhecemos a maioria dos jogadores deles e teremos mudanças de estratégia e posições para ter um rendimento melhor”, revela Ney.

Falavinha diz que a Ponte conhece bem o adversário e sabe qual é o caminho da vitória. “É um time com muita qualidade técnica no meio e no ataque. Consegue acelerar o jogo se necessário e cadenciar quando preciso. Temos que ter cuidado com faltas nas proximidades da área. Mas temos um time competitivo e que está entrosando. Acho que se mantivermos essa pegada, a vitória virá de forma natural”, conclui.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário